Que mesmo que ele não seja virgem, ele deve ter feito pouco na vida

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/04/2022 07h31
Não, tem muito cara que já teve um monte de mulher e é uma bosta na cama, parece que nunca transou na vida.
anônima
20/04/2022 10h26
Acho que sim viu
anônima
24/04/2022 20h59
sim...
24/04/2022 21h04
Falando a real mesmo que o cara tenha pegado várias minas ainda tem chances dele não saber satisfazer uma mulher, então não, ela não percebe
eles respondem
19/04/2022 07h47
Não saber o que faz não significa ter experiência ou não. Leia sobre sexo, como funciona o corpo da mulher, saiba como dar prazer a ela. Todos os problemas da sua vida serão resolvidos.
Resumo bem resumido pq to com preguiça:
- Preliminares, muito carinho e muito arreto, beijos com vontade, chupe bastante os seios dela, oral pra inexperiente é complicado, recomendo fazer, você duas mãos e uma boca, use todos os seus recursos.
- Na penetração faça contato visual, fale safadezas pra ela, beije e chupe o corpo dela durante o sexo, e sempre lembre-se, você tem duas mãos, use-as, nem quê seja pra segurar os braços dela firme contra a cama no papai e mamãe.
19/04/2022 07h47
Acho que dar pra perceber sim, se o cara for muito ansioso e ficar muito nervoso, caso contrário não.
anônimo
19/04/2022 07h47
Mulher sente o cheiro de homem virgem de longe