É normal você ser feio na adolescência e depois de adulto tudo muda você fica uma pessoa atraente e quem não pede mais para ficar com as pessoas e você e sim elas que vem atrás.. eu no caso né sinto ainda estranha pq todos os homens acham que podem vir e falar e querer somente sexo .. sendo que até hoje fiz com 5 homens. 26 anos
E você se sente como ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
19/04/2022 10h38
Eu acho que conforme vc vai ficando adulto seu corpo vai ficando mais proporcional e dá uma melhorada. Principalmente entre os 20 e 40 anos. Fora que vc amadurece e transmite uma sensação de segurança melhor às pessoas ao seu redor. Isso tbm atrai mais gente. o problema é que carregamos as inseguranças da fase infantil/adolescência para toda a vida, então tem um monte de gente atraente que não se sente assim :(
anônimo
19/04/2022 08h33
Fiquei mais feio ainda.
19/04/2022 09h51
Sempre fui lindo
anônimo
19/04/2022 10h02
Poucos tem esse privilégio, se você foi uma delas, sorte a sua.
19/04/2022 11h30
A idade tem me caído bem TB...
19/04/2022 10h19
Aconteceu comigo
19/04/2022 10h04
sim, plenamente possível.
19/04/2022 09h01
É normal sim, mas não dei essa sorte... era feio na adolescência e continuo feio depois de adulto kakaka
19/04/2022 08h33
Welcome to my life.
19/04/2022 08h18
Mas é assim mesmo, tem gente que é feia na adolescência, mas depois de adulto fica um pouco mais bonito e atraente. Claro que nem todo mundo é assim, né, mas grande maioria.
Eu por exemplo, quando era pequeno era feio de doer, mas depois que cresci fiquei um pouquinho menos feio.
anônimo
19/04/2022 08h17
Se for feia os homens n falam de sexo ?
Eu só melhorei um pouco, mulher usa maquiagem e vira outra pessoa
elas respondem
19/04/2022 08h31
Dei uma melhorada com a idade mesmo.
Carai, depois que comecei a usar esse site me sinto praticamente virgem kkkkk
19/04/2022 10h22
Euzinha. N era nada bonita na adolescência. Depois que entrei na faculdade comecei a receber cantadas e elogios. Acho que comecei a me vestir e me maquiar melhor. Meu corpo ficou mais feminino também.
É super estranho, pq na minha cabeça ainda sou a mesma adolescente feia do ensino médio. Espero que isso mude com o tempo.
anônima
19/04/2022 08h20
Não sei se é tão válido assim ficar bonita depois de adulta e só servir para depósito de porra dos homens. Se não melhorar o interior juntamente, não vai adiantar nada.
anônima
19/04/2022 08h15
É real. A idade é boa pra alguns.
anônima
19/04/2022 09h54
Eu também dei uma melhorada depois de adulta, na infância e na adolescência era feinha, chega dava dó.
anônima
19/04/2022 09h53
Eu fui ao contrário...
Bonita quando criança, feia na adolescência e fase adulta skkskskskskks