é normal isso da nossa biologia ? ou é algum defeito no cérebro dessas pessoas

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/04/2022 09h41
Acho que no geral as mulheres são mais ciumentas, elas sentem prazer é em pegar outra mulher e acabam vendo até que ponto o ciúmes deixa elas explorarem essa vontade.

Nesses ménages sempre rola muita interação entre as mulheres (sei porque já fiz), homem no geral é que gosta mesmo de ver outro homem comendo a mulher dele porque nessa situação dificilmente tu vê interação entre os homens.

Até com mulher é assim, eu se fizesse ménage com casal de novo sei que a única preocupação que teria que ter é com a outra mulher (ex: ver até que ponto poderia interagir com o marido dela e pipipi popó), homem tá nem aí, gosta até de assistir se eu a maior parte do tempo ficar só interagindo com a esposa dele.
anônima
19/04/2022 09h12
Normal não é, esse povo é doido.
eles respondem
19/04/2022 09h04
Doentes
19/04/2022 09h12
Normal, essas pessoas têm fetiche em ser cornas.
19/04/2022 09h14
Pornógrafos.
A esposa tem que ser minha e não dos outros.
O marido tem que ser meu e não das outras.