Tava ficando com uma mina, dai fui em uma festa final de semana, ela perguntou como foi a festa falei a vdd pra ela que eu tinha ficado com 2 mina ,do nada a mina tá fria CMG

Detalhe: a gente sempre comentou q não havia problema nós ficarmos com outros...

eles perguntam
4 6
elas respondem
19/04/2022 09h23
Pelo jeito tem problema kkkk
anônima
19/04/2022 09h34
Podem combinar o que quiserem, que cada um pode ficar com quem quiser, o cara pode falar que tem mais um milhão de minas, que não quer nada com a mina, que só quer sexo, que não gosta dela, etc. etc. etc. EM CASO DE FICANTES, SEMPRE, MAS SEMPRE MESMO, COM RARISSIMAS EXCEÇÕES, A MINA JÁ VAI SE ACHAR NAMORADA E DONA DO CARA, E QUE ELE TEM OBRIGAÇÃO DE PEDIR ELA EM NAMORO OFICIALMENTE.

A MINA SEMPRE VAI CONFUNDIR SEXO EVENTUAL COM NAMORO SÉRIO.
19/04/2022 09h26
É assim mesmo, na hora que quebrar bastante a cara e perceber que não vale a pena, muda e passa a querer só relacionamento sério
19/04/2022 09h22
Esse negócio nunca da certo
A verdade é que uma das partes sempre acaba se envolvendo
eles respondem
anônimo
19/04/2022 10h14
Esse negócio de "ficante" nunca acaba bem..
19/04/2022 09h20
Você poderia ter dito que a festa tava boa cara, a não ser que ela tenha perguntado não vejo sentido em dizer qtas ficou.
anônimo
19/04/2022 09h35
Muié
anônimo
19/04/2022 09h31
Pq jovem adora inventar moda sem necessidade, quando o sexo era com casamento, o jovem queria transar sem casamento, dps que o sexo ficou liberado, o jovem n ficou satisfeito e quis inventar ficante, dps o jovem quis inventar ficante fixo que é literalmente namorar.

Basicamente as pessoas fazem de tudo para não assumir responsabilidades e usam o termo ficante para isso, simplesmente pq n tem coragem de assumir um relacionamento , seja por medo de ser corno ou pq quer várias pessoas ao mesmo tempo.
19/04/2022 09h34
1- Se já era um consenso entre vocês ela não poderá reclamar.

2- Vc é burro. Pra que falar? Deixa em off, cabaço.

3- Se prepara pq isso vai voltar, pode ser em maior ou menor proporção; mas tenha certeza de que sempre que houver chance ela vai pra cama com outro cara e ela tá certa. Se vc realmente não se importa, ok. Agora se acha que não vai segurar a barra, então cai fora, pois vc abriu um precedente pra isso.
19/04/2022 09h23
Querendo ou não vocês tem um "relacionamento", e não é legal ficar contando suas aventuras pra ela, né.