- Tenho 31 anos e estava conhecendo um cara de 23 anos que desconfio até q tenha 22 na verdade. Pois ele já mentiu a idade várias vezes, além de outras coisas.
- Conheci ele na farmácia q estou fazendo estágio, ele é neto da dona e fica lá de recepcionista
- O cara sempre falava q todas as mulheres q ele come se apaixonam por ele kkkk
-Histórias de megalomania mesmo. Acho q ele queria se mostrar pq eu sou mais velha

-Ele é gordão, do tipo que tem tetinha e tudo kk (não ligo pra isso, me interessei por ele e ponto final. Mas acho q isso o deixa inseguro)
Fuma muuuuuito e bebe todo dia
- Começou a falar várias coisas no WhatsApp pra mim, q ia fazer e acontecer… mas pessoalmente ele sempre ficava de cabeça baixa, não me olhava nos olhos
Muito estranho.

Aí terça passada eu fui lá em um horário q não tinha ngm, já na maldade, e aí ele ficou cmg. Mas só de beijinho
Nem colocava mao na bunda, totalmente paralisado e sem sal

Depois disso sumiu. Nunca mais falou cmg, nem no domingo q foi meu aniversário.
Ontem foi a primeira vez q nos vimos após o ocorrido de terça… ontem foi meu último dia lá no estágio. Aí ele mal olhou na minha cara, não ficava perto, só olhando para o chão.

Eu fui até ele e perguntei q q tava havendo. Ele desconversou, só olhando para o chão.

Q q pode ser ?!

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
19/04/2022 09h35
Virgi e mentiroso
anônimo
19/04/2022 09h36
É virgem
19/04/2022 09h38
Ele é claramente tímido.
anônimo
19/04/2022 09h42
Esse ai n pegava mulher n, e quando ficou com vc ficou tímido e n sabia o q fazer na hora.
anônimo
19/04/2022 09h43
Que bunda mole esse cara
anônimo
19/04/2022 09h44
Ele mentiu para você.
19/04/2022 09h49
Ele parece falso
19/04/2022 09h39
- O cara mentiu várias vezes, fuma muito, bebe muito e ficava contando pra todos mentiras sobre mulheres que ele supostamente pegou. Vc esperava oq? E se prepare pq cara boca aberta igual ele costuma espalhar mentira das pessoas, logo ele vai sair falando que te arrombou toda.
19/04/2022 12h18
vem ne mim então!kkkk
anônimo
19/04/2022 12h40
Até cachorro late, geralmente quem fala mt n faz porra nenhuma
elas respondem
19/04/2022 09h36
Ele é virgem miga