As vezes vejo colegas de trabalho falando com os amigos que pegaram fulana, outras colegas de trabalho, que transaram assim e assado que ela geme alto, que gosta de chupar, de ficar de ladinho, etc, expõe toda a intimidade da mulher pra geral, e eu fico pensando como podem existir uns otários assim, fico pensando como deve ficar se sentindo a mulher que confiou no cara, eu jamais fiz isso, acho muita falta de caráter e de hombridade.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
20/04/2022 10h07
Eu também acho super escroto.
anônima
20/04/2022 10h10
Por isso que eu fiz uma pergunta sobre isso, homi não sabe comer quieto e aí quando o amiguinho cai em cima eles acham ruim.
eles respondem
anônimo
19/04/2022 10h38
Se pergunte pq a mulher da pra esses caras ?
Resposta elas gostam de cara assim