Estou me sentindo super mal no meu trabalho
sinto que me tratam com indiferença,me sinto
super humilhada,arrumei emprego e a chefe me
colocou no pior lugar eu fico totalmente sozinha
num lugar quente,lavando muitos pratos e quase
toda hora tendo que tirar o lixo sacolas pesadas
que fedem as vezes até escorrendo em mim
parece trabalho de homem e as outras meninas ela
colocou num lugar bom como atendente num lugar fresco tranquilo onde elas vão embora até mais cedo que eu, sexta eu sai do meu posto e fui tomar um ar porque não aguentei fui conversar com minhas colegas aí do nada ela chegou na frente de todo mundo dos clientes e pagou vários sapos para mim dizendo que ela tinha me colocado num lugar que não para mim sair,que era para mim voltar para dentro me senti humilhada,ela devia ter pelo menos me chamado no particular para conversar fique super sem jeito daquela situação.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/04/2022 10h39
Se não ta se sentindo bem no ambiente de trabalho se demita, sua saude mental é mais importante e você ainda vai achar muito trampo.
anônimo
19/04/2022 10h49
Comece a entregar atestado. Vá no médico e diga que está com suspeita de covid, aí já ganha uns dias. Depois vá em outro e diga que está com dor nas costas, ganha mais uns dias em casa.... Tudo isso até te demitirem, e você não vai perder o acréscimo de 40% em cima do fgts.

Outra coisa que pode fazer é gravar esses momentos de abuso, reunir provas, e processar a empresa na justiça do trabalho. Dependendo da bronca, até pode rolar processo por danos morais na justiça comum.
anônimo
19/04/2022 10h41
Peça demissão.
anônimo
19/04/2022 11h10
Humilha ela também, e depois peça demissão.
anônimo
19/04/2022 10h44
Chama a chefe pra uma orgia, vc e ela tão muito estressada
elas respondem
anônima
19/04/2022 10h40
Peça demissão. Sua saúde mental vem em primeiro lugar!
19/04/2022 10h45
Procura outro e sai desse
19/04/2022 11h06
difícil achar um chefe que não seja babaca, mas é bom vc sair e procurar outro mesmo, ou começar a procurar e só sair quando já tiver com outro garantido (se tiver precisando mt).
anônima
19/04/2022 10h42
Vou ler ñ, posso fzr nd nmg mandou desobedecer ele, tá aí pra trabalhar ou pra ficar de mordomia