Tava falando disso com uma amiga minha
Quando um homem chega numa mulher, ele já sabe o quê esperar e já fez o filtro dele

Mas mulher é abordada desde o cara mais escroto até o mais legal, vocês tem muita opção que acabam se decepcionando?

Minha amiga disse que boa parte dos caras começa a falar putaria do nada.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
19/04/2022 10h52
Os caras que chegavam em mim geralmente eram gentis, queriam me conhecer e tal. Não sei se era falsidade, mas nunca foram tão diretos a ponto de ficar falando putaria do nada.
19/04/2022 10h43
É verdade. Não sei porquê.
anônima
19/04/2022 10h48
Se falam putaria e começam a dizer as experiências sexuais é pq vc vai ser só mais uma pra aquela pessoa, ai se quer se envolver com um assim vai da mulher. Sim, tem bastante opção mas raramente tem um bom, sempre é cafajeste.
eles respondem
19/04/2022 10h49
Eu acho que a maioria dos caras vao falar com as mulheres por desejo e atração sexual, por isso em determinado momento eles acabam falando putaria. Conhecer alguem legal que goste de vc pelo que vc é de verdade só ocorre com o tempo, às vezes um amigo que carrega uma paixao secreta pela menina ou alguem que é amigo mas se aproxima tanto que vira uma paixao. De resto é pegação mesmo no começo e depois que vira ou não relacionamento sério. A vida é assim....
anônimo
18/05/2022 19h29
Elas sabem muito bem os que prestam e os Homens que não prestam, não se engane, elas escolhem os piores
anônimo
19/04/2022 11h14
a maioria é gentil
anônimo
19/04/2022 11h32
Mulheres sempre tem orbitadores. Uma mulher solteira, nunca é totalmente solteira!
19/05/2022 02h20
São ótimas, só chad.
anônimo
19/05/2022 06h10
Vamos ver
anônimo
19/05/2022 08h47
O bons viram amigos. E os ruins viram ficantes.