É um colega de trabalho, ele tem 18 anos, sempre foi bem menininho, nunca expressou muita masculinidade, é pequeno e magrinho, cabelo do Justin Biber, ele trabalha no Hortifruti, tudo certo, so que recentemente ele anda colocando brinquinhos, falando mais manso com os manos do trabalho e anda mais empinadinho, eu brinco com ele e ele nega, mas eu tenho certeza que ele tá preparando o terreno pra se assumir, ate o supervisor do setor brinca com ele de vez em quando, ele da umas risadinhas e fica vermelho, o que sugerem pra fazer ele se assumir logo pra surgir uma nova funcionária no setor? Kkkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
19/04/2022 11h38
Para de idiotice. Ele se assume a hora que quiser e se ele quiser.
Foque no seu trabalho, em vez de ficar de picuinha, senão vai ser mais um desempregado no Brasil.
anônima
25/04/2022 08h17
Preconceito a gente vê por aqui
19/04/2022 11h32
Dê para ele
anônima
19/04/2022 12h22
Deixa ele, é o jeito dele. Que mania que as pessoas tem de cuidar da vida dos outros.
anônima
01/06/2022 08h30
Doido.
eles respondem
anônimo
19/04/2022 11h27
para de criar confusão e come ele logo
anônimo
19/04/2022 12h23
Deixa o garoto cara, se ele ainda não assumiu é porque não está pronto, meh!