Comecei a conversar com uma mina agora no insta, começou por causa de uma reagida aos stories , porém não tenho assunto e não queria q terminasse no "tô bem", queria a ajuda de vcs

eles perguntam
0 5
eles respondem
19/04/2022 11h37
olha as fotos dela e procura algo que de pra puxar assunto
se ela tiver em uma praia por exemplo
pergunta sobre
se vc gosta de praia também, pronto
dai vai
anônimo
19/04/2022 11h36
Pergunta os interesses dela, banda, música, esportes, filmes, séries e etc.. Amplos assuntos..
anônimo
19/04/2022 11h41
usa elementos do instagram dela. se não descobrir nada, suponha algo genérico sobre ela pra começar a falar sobre ela
19/04/2022 11h51
uma dica, procura facebook (sim tem gente q usa ainda) e vai nas informações, ai aparece até as parada q ela já curtiu, faz uma filtragem e usa isso a teu favor (ex: se ela curtiu alguma página de série, tu comenta q ta assistindo a tal série, mas sem deixar claro q tu sabe que ela curte.)
anônimo
19/04/2022 11h39
Manda nudes pra ela, só assim pra conversa evoluir.