É uma delícia, são tão fáceis, tão na pindaíba, sobrecarregadas e com filhos pra criar, aí ficam totalmente disponíveis procurando relacionamento sério, quando elas pensam: "hehehe, arranjei um trouxa pra bancar eu e meu baby" eu já transei e vazei. Além de elas fazerem um sexo gostoso, pois vão demorar pra transar denovo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
19/04/2022 11h49
Nada a ver. Vc não é obrigado a namorar mãe solo, como eu respondi na outra pergunta, é uma responsabilidade muito grande. Mas achar que toda mãe solo é fácil e promiscua é muita idiotice.
19/04/2022 11h45
Caramba como os homens são nojentos. Olha os comentários desses ovários veey.
Da até medo de conhecer um homem, e ele fazer esses comentário sobre mim. E olha que nem tenho filhos.
19/04/2022 12h07
Ai vc vai ver, o cara é um pé rapado que não tem nem aonde cair morto e acha que mulher tá com ele por dinheiro... Acordem, mulher hoje em dia trabalha e pode botar homem que não paga pensão na cadeia. Mãe continua sendo mulher, ue. Elas gostam de transar, elas tbm querem um relacionamento.
anônima
19/04/2022 12h09
Vou fingir que acredito, aqui são poucos os que podem escolher, a maioria nem transa e tem que catar o que vier.
19/04/2022 11h55
Tá se sentindo o gostosão, né? Além de fanfiqueiro é idiota.
19/04/2022 12h06
Porque é solteira.
eles respondem
anônimo
19/04/2022 11h36
As vezes elas só querem aventura mesmo, nem sempre é pra bancar ela e o filho dela.
19/04/2022 12h10
Opa achei que ia fechar três meses sem ter um virjão xingando mãe solteira, começar a contagem de novo.
anônimo
19/04/2022 11h38
Geralmente são mulheres promiscuas desde a juventude
anônimo
19/04/2022 11h41
1° Motivo: elas querem alguém para ajudar a criar o filho, seja financeiramente, seja com afazeres domésticos.

2° Motivo: elas perdem o valor sexual e começam a ficar desesperadas. O primeiro que demonstrar interesse leva.

3° Motivo: mães solteiras também precisam de pica. Elas precisam ter relacionamentos. É muito comum terem vontade de ter outro filho, para o primeiro não ser criado sozinho.
anônimo
19/04/2022 11h38
Porque elas tentam arrumar um novo "pai" pro filho(a)
anônimo
19/04/2022 12h04
Mãe solteira bonita n é facil de pegar n.
isso é mais papo de internet.

só as trabuco q viro msol de ze droguinhas e estão acabadas.
se msol fosse facil n tinha mais quase nenhum virgem
19/04/2022 13h05
Feik.
anônimo
19/04/2022 12h04
Não sei.