NÍVEL DE MALDADE

*Basta escrever "Sim" ou "Não" ao lado da alternativa, e ao final colocar a soma dos pontos.*
*Lembrando que se já fez alguma vez, tem que marcar como Sim*

Essa é a minha: 7pts
1- Não divido comida. (Sim)
2- Nego trocado para necessitados (realmente necessitados). (Não)
3-Ofendo as pessoas de graça na internet. (Não)
4-Iludo admiradores, depois que se apaixonam eu os humilho. (Não)
5-Sou traidor(a). Traio amigos e parceiros sem nenhum remorso, e se conseguir recuperar traio novamente. (Não)
6-Quando me pedem ajuda, finjo que não vi. (Sim)
7-Pratico bullying mesmo que a vítima esteja em desespero. (Não)
8-Se eu atropelasse alguém, não prestaria socorros. (Não)
9-Sou capaz de furtar qualquer pessoa sem sentir culpa. (Não)
10-Sou estelionatário, aplico golpes mesmo em famílias necessitadas. (Não)
11-Sou capaz de roubar qualquer pessoa sem sentir culpa. (Não)
12- Mataria um adulto por motivos fúteis. (Não)
13-Mataria crianças e idosos por motivos fúteis. (Não)
14-Mataria animais domésticos. (Não)
15-Torturo inocentes pra testar os limites de dor. (Não)

eles perguntam
2 7
elas respondem
Wy-
19/04/2022 12h08
Sim para 4, o resto Não

Se calcula os pontos pelo número da pergunta?

36 pontos.
anônima
19/04/2022 12h04
Não
eles respondem
anônimo
19/04/2022 12h04
Não.
19/04/2022 12h07
9, sou mal. Muito mal.
anônimo
19/04/2022 12h07
6 Pontinhos

Não
Sim (Quando vejo que posso me prejudicar ou se estou ocupado)
Não
anônimo
19/04/2022 12h11

1- Não divido comida. (Não)
2- Nego trocado para necessitados (realmente necessitados). (Não)
3-Ofendo as pessoas de graça na internet. (Não)
4-Iludo admiradores, depois que se apaixonam eu os humilho. (Não)
5-Sou traidor(a). Traio amigos e parceiros sem nenhum remorso, e se conseguir recuperar traio novamente. (Não)
6-Quando me pedem ajuda, finjo que não vi. (Não)
7-Pratico bullying mesmo que a vítima esteja em desespero. (Não)
8-Se eu atropelasse alguém, não prestaria socorros. (Não)
9-Sou capaz de furtar qualquer pessoa sem sentir culpa. (Não)
10-Sou estelionatário, aplico golpes mesmo em famílias necessitadas. (Não)
11-Sou capaz de roubar qualquer pessoa sem sentir culpa. (Não)
12- Mataria um adulto por motivos fúteis. (Não)
13-Mataria crianças e idosos por motivos fúteis. (Não)
14-Mataria animais domésticos. (Não)
15-Torturo inocentes pra testar os limites de dor. (Não)
anônimo
19/04/2022 12h12
Meu nível de maldade é flutuante, ou seja, depende do nível de maldade da outra pessoa.
anônimo
19/04/2022 12h12
1-Não.
2-Sim.
3-Não.
4-Não.
5-Não.
6-Sim.
7-Não.
8-Não.
9-Não.
10-Não.
11-Não.
12-Sim.
13-Não.
14-Não.
15-Não.