Tentando deixar de masturbar aí sonho com a prática, tenso. Alguém mais já passou por isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
19/04/2022 11h58
O diabo está querendo fazer você cair em tentação.
anônimo
19/04/2022 12h00
Tá louca pra virar a Dj Deolane né.
anônimo
19/04/2022 12h00
Precisando de um homem na tua vida, é normal, tu pensa e pratica isso todo dia, ai isso se transmite para o sonho, é normal, o que não é normal é ficar se masturbando e deixar de viver o real, e digamos a verdade aqui, pra mulher é bem facil de conseguir sexo, já para o homem é o contrário, é só você querer, homem não nega sexo.
19/04/2022 12h06
Sempre gosto de dizer que antes de algum conceito moral sobre práticas sexuais, é necessário compreender a biologia de todo ser humano. Nós somos uma espécie que se reproduz pelo ato sexual, para isso acontecer nosso corpo produz uma diversidade de reações celulares, estímulos para que praticarmos o ato sexual.

Advinha, a masturbação é uma das principais. Você já se masturbou, seu corpo gosta daquilo, tentou parar e seu cérebro fez você sonhar com algo que está ligado diretamente ao teu prazer.

É normal tudo isso.
19/04/2022 12h08
Não me masturbo
19/04/2022 12h11
Perfeitamente normal, você está um tempo sem sentir prazer, pois disse que parou de se masturbar, então seu corpo está sentindo saudade dessas sensações.
anônimo
19/04/2022 12h17
Você é mulher msm?
elas respondem
19/04/2022 12h05
Isso acontece comigo... eu paro de me masturbar e aí eu sonho que estou me masturbando.
anônima
19/04/2022 12h01
Nunca me ocorreu