Eu tentei pesquisar no Youtube e não achei, é de uns 10/12 anos atrás.
Tinha uma animação com os mascotes dos times.

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/04/2022 13h40
Acho que nunca nem assisti Band por mais de 10 minutos.
anônima
20/04/2022 10h26
Não lembro
eles respondem
anônimo
19/04/2022 12h17
Acho uma porcaria.
anônimo
19/04/2022 13h35
AnimaTunes eu acho, é bem idiota mas eu achava daora, bateu uma nostalgia agora
21/04/2022 07h55
Não sei, só sei que era o Show de Rádio com o Sangirardi. Tinha uma do tricolor assim:

“Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando vejo o São Paulo entrando em ação!
É que quando cheguei por aqui, eu nada entendi,
Ainda não havia pra mim Morumbi, a sua mais completa construção,
Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando vejo o São Paulo sendo campeão!”

Está incompleta a letra, não lembro muito bem.