Ficante serve para dar amassos. não para conversa
16/01/2017 21h30
Como gente?
Assunto não falta no mundo. Só falar das plantas. Quantas existem? Qual a diferença entre elas? Onde dá x ou y...

Porra meu....
16/01/2017 22h33
Pelo whats é mais complicado mesmo... às vezes eu até deixo a conversa morrer justamente pq preciso fazer alguma outra coisa. O fato é que não tem como whats substituir a conversa cara-a-cara. Nesta, o assunto costuma fluir mais naturalmente.

MAIS DA METADE da nossa comunicação é NÃO-VERBAL. Por isso parece mais difícil manter uma conversa no virtual do que no mundo real (pelo menos para pessoas que não sejam lá muito tímidas)...
elas respondem
anônima
16/01/2017 20h43
O que quer saber sobre ele? Pergunte e vá emendando um assunto no outro.
anônima
16/01/2017 20h28
Começa falando do seu dia então fala de algo que você fez, e depois pergunta se ele fez algo antes de vocês conversarem, e vai puxando assunto e tal.
anônima
16/01/2017 20h43
Vai fazer alguma coisa de útil nesse intervalo,ninguém é obrigado a ficar apregado no celular 24 horas.
Pata que paral..
anônima
16/01/2017 22h19
Fale sobre as coisas que ele gosta que te agrada também.
Ficar se falando toda hora enjoa também.
16/01/2017 22h17
Porque vocês não tem afinidade, mas as vezes é o homem que fala pouco mesmo, tem homem que não é muito de conversar ou então ele só quer sexo e está se lixando para puxar assunto com você