Fazer com a gente tem algum afeto é melhor?

É bobagem querer fazer com alguma garota que realmente goste de mim?

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/04/2022 13h30
Minha vida já foi mais agitadinha, hoje o foco está em outra coisa.
19/04/2022 13h12
Entre 1-4 vezes por mês. Não sei, nunca fiz com ninguém que não nutrisse afeto.
anônima
19/04/2022 13h11
Não me ocorreu ainda
anônima
19/04/2022 13h21
Foi praticamente nula.

Depois de muitos anos é que do nada me vi com muita libido, me dava agonia então comecei no impulso procurar me satisfazer e consequentemente fiquei promíscua, mas agora tô mais de boa.

Edit. Ah, sobre sentimento: não sei, nunca fiz com quem eu realmente amasse, só posso dizer que pode ser muito bom também sendo só pra satisfazer o lado físico.
eles respondem
19/04/2022 13h10
Quase toda semana..e sim é melhor.
Bobagem não é mas fazer com outra não impede de depois encontar uma dos seus sonhos.
anônimo
19/04/2022 13h13
Umas duas vezes por semana tá bom.
19/04/2022 13h52
É uma pergunta sobre frequência ou sobre sentimentos?

Saiba uma coisa sobre os adultos, você vai fazer menos sexo do que você gostaria.