Essa pergunta vai para os homens:
Você aceitaria um relacionamento poligamico?
Você pode ter e desejar outras mulheres, o relacionamento totalmente aberto para você, mas totalmente fechado para as suas mulheres
Se a resposta foi sim, vc gostaria de uma poligamia parecida com a do islamismo de só poder se relacionar sexualmente com outra mulher além da esposa, apenas depois do casamento se ela for sua segunda esposa
Ou seja, so poder se relacionar com mais de uma se forem suas mulheres/esposas
Ou gostariam de um igual do Mr Catra? Onde as suas mulheres seriam totalmente fiéis a você, e voce poderia se relacionar tanto casualmente com outras mulheres sem compromisso, tanto ter mais de uma esposa e elas seriam fiéis a você
Se não gostou de nenhuma dessas idéias mas gostaria de ter um relacionamento poligamico, explique como vc gostaria q fosse o seu
Já se a sua resposta for não, explique o porque você não teria
Diga sua opinião nos comentários
Vou ler e tentar responder todas!!

elas perguntam
23 5
eles respondem
anônimo
19/04/2022 14h02
Com certeza, gostaria de ter 10 mulheres
26/05/2022 11h50
Não, não gosto de ser corno gourmet
19/04/2022 14h04
Não
Eu teria um relacionamento aberto, poliamor ou coisa do tipo, pois não costumo sentir ciúmes. Isso não significa que eu queira algo assim ou defenda isso ativamente. Só não sofreria numa relação aberta.
Agora ser aberta somente para um dos lados eu acho beeeeeem estranho.
anônimo
19/04/2022 13h59
Uma só tá bom, mas tenho fetiche de transar com duas mulheres ao mesmo tempo.
anônimo
26/05/2022 12h22
Não teria, ter muitas mulheres consumiria muito tempo e energia da minha vida, prefiro relacionamento monogamico mesmo.
anônimo
26/05/2022 12h20
Eu teria um poligamico, o qual ambas as partes seriam livres pra sair com outras pessoas
19/04/2022 16h49
Eu entendo que isso existe no Brasil. Mas é velado.
anônimo
19/04/2022 16h45
Não teria porque nao vale a pena, não te dá mais beneficios que uma mulher apenas.
19/04/2022 16h23
Melhor ser solteiro e se relacionar com quantas quiser
19/04/2022 16h15
Não daria certo!
Se dedicar a uma já é difícil imagina ter que dividir atenção e energia com várias? A longo prazo isso não terminaria muito bem... Fora a questão financeira. É SURREAL!

Os homens mais enrolados, quebrados e cheios de problemas que eu conheço tem amantes. Imagine se fossem casados com as amantes? Penso também que mesmo se tivessem duas ou três esposas iam querer uma amante( e pagando pensão) por cada esposa e seria problema puxando problemas rs...

A expectativa de vida cairia pela metade! kkk
anônimo
19/04/2022 15h23
Não.
anônimo
19/04/2022 15h20
Não, prefiro uma só.
anônimo
19/04/2022 14h55
Só monogamia, mesmo podendo ter 3 mulheres prefiro somente uma e pronto. Ter muita mulher da muita dor de cabeça e briga!
19/04/2022 14h31
Isso certamente não dá certo.
anônimo
19/04/2022 14h30
Vou a falência desse jeito, melhor esquecer essa ideia
Mulher é uma máquina de sugar dinheiro
anônimo
19/04/2022 14h28
Sim. Preferia me relacionar casualmente também. Mas não sei se conseguiria ir com isso pra sempre, talvez uma hora eu ia querer só ficar com uma.
19/04/2022 14h08
Não, uma só já é o suficiente, e como já disseram não tem como amar 2 mulheres de forma igual.
19/04/2022 14h05
Seria muito estranho isso na nossa cultura, uma putaria com mais de uma ao mesmo tempo soa legal, mas só por diversão. Poligâmico não me atrai.
anônimo
19/04/2022 14h03
N sou homem
anônimo
19/04/2022 14h01
Não,sou um homem de só uma mulher.
elas respondem
19/04/2022 14h37
Eles são prostitutos, o sonho e de terem um harém , óbvio que aceitariam.
anônima
19/04/2022 14h01
"poligamia parecida com a do islamismo"

Esqueceu da parte de que tem que bancar a primeira esposa e se tiver outra vai ter que bancar e mimar financeiramente as duas por igual e assim sucessivamente kkk e outro ponto é que tem que ser fiel as esposas.
anônima
30/05/2022 18h31
Qd fizerem o filme desse livro eu respondo
anônima
20/04/2022 00h44
Eles aceitariam.
anônima
19/04/2022 14h06
Só aceitariam se eles forem os únicos que podem ficar com alguém e se for uma mulher bissexual.