Já que isso é tão banal assim para quem fala.

Como vcs se sentiram sabendo que seus parceiros(a) gostam de outras pessoas?

O que vcs sentem sabendo que isso pode eventualmente magoar quem vc namora?

Tipo, se importam ou não dão a mínima com parceiros(a)?

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/04/2022 14h46
Acho isso muito desnecessário
19/04/2022 14h48
se começa a gostar de outra pessoa é pq já tá na hr de terminar né
anônima
19/04/2022 14h45
me sentiria um lixo
não faria isso nunca
anônima
19/04/2022 17h29
Fico chateada quando penso que o meu namorado sente atração por outras, mas é natural né, não tem como evitar isso. O problema mesmo seria se ele ficasse indo atrás delas.
anônima
25/04/2022 10h49
Faz parte da vida
Me sinto mal e por isso evito deixar claro
Me importo...
Mas né... tem diferença falar q acha tal ator bonito e comentar do amigo dele
eles respondem
anônimo
19/04/2022 16h11
Tem muita pergunta e respostas assim mesmo, eu acho que as pessoas so olham o lado delas nessas horas, mas isso é com certeza consequências de um relacionamento pautado em comodidade e carência, n em sobre gostar de uma pessoa de vdd.

Se vc ainda esta com a cabeça voltada pro seu lado solteiro dessa forma, n é melhor ficar solteiro?

Mas isso ai é real, as pessoas namoram e ficam atrás de outras sem se importar nem um pouco com os sentimentos da parceira(o)
19/04/2022 14h48
Me sentiria muito feliz.
anônimo
19/04/2022 14h50
Não sei
anônimo
19/04/2022 14h52
Sentiria nada.