Eu sou tão burra, minha vida escolar estava toda bagunçada com a questão dos grupos de trabalho, eu tive a chance de ir para um grupo bom dos meus amigos mas simplesmente sedi o lugar pra um colega meu e fiquei em outro grupo ruim e agora eu estou sofrendo novamente com essa questão de grupo e esse grupo que estou agora é pra um projeto que será até setembro :(
Em tudo eu tô assim, me coloco no pior lugar só pra dá o melhor para o outro e esse outro nem precisa ser um conhecido pode ser qualquer um.
Esse menino está na turma desde o início do ano é amigo de todos se adequaria com mais facilidade a qualquer grupo, eu acabei de chegar na sala pois eu era de outra, só tenho intimidade com os meus amigos os outros alunos não conheço direito não sei quem faz ou não às atividades, e desde que cheguei lá só caiu nos piores grupos, agora que a professora finalmente me deu a chance de ir pra outro grupo melhor, esse menino veio conversou comigo e pediu pra ir pro grupo do meus amigos, enquanto eu fui pra outro grupo que eu já sabia que era problemático. :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/04/2022 18h11
Você mesma se respondeu: "Eu sou tão burra".
19/04/2022 19h30
Precisa pensar mais em você, priorizar a si mesma na verdade. Vence na vida quem tem uma boa dose de egoísmo, e não tem nada de errado nisso.
anônimo
19/04/2022 18h13
Ansiedade e loucuras, procure ajuda especializada.
anônimo
19/04/2022 18h17
Sai da escola, isso aí não dá futuro.
19/04/2022 19h19
Seja racional, você tenta compensar e espera que os demais sejam dessa forma com você. Dizem que é o complexo de salvador; eu ajudo até certo ponto, afinal, a pessoa tem que se ajudar também.
19/04/2022 20h29
A solução é você deixar de ser trouxa e parar de querer descobrir o seu santo pra cobrir o dos outros. Claro que você tem a melhor das intenções, só está tentando ajudar, mas tirar de você pra dar pros outros já é burrice.
elas respondem
19/04/2022 18h43
Eu era assim. Hoje penso em mim em primeiro lugar. Sempre sou eu em primeiro lugar, não me prejudico mais por causa de ninguém e nem assumo b.o de ninguém.
Um dia vc aprende.
19/04/2022 18h47
Você precisa sim pensar no próximo desde que não não traga problemas a você. Influencie o seu grupo a ser mais responsável, acha que consegue?
anônima
19/04/2022 18h18
Realmente, vc é burra