Achei estranho isso ocorrer, deu para perceber claramente que ele não queria que eu visse ele me olhando e é um amigo recente. Por que você homem faria isso? sei que depende de cada um, mas quero a visão de vocês.

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/04/2022 18h29
As vezes eu faço isso porque não quero que a pessoa me ache um estranho em ficar olhando pra ela do nada. Claro que depende da situação também. As vezes eu faço isso quando gosto ou sinto atração pela pessoa e estou admirando ela, aí quando ela percebe, eu desvio o olhar.
anônimo
19/04/2022 18h28
Quando to interessado na garota.
Ocorreu algo parecido comigo hoje, só que a moça ficou me encarando bem nos olhos, eu como não sou tímido a encarei também porque será que ela fez isso?
anônimo
19/04/2022 18h29
Ele provavelmente é timido. Eu sou tímido e não consigo olhar nos olhos de pessoas que não estou conversando, não encaro.
elas respondem
anônima
19/04/2022 18h29
Timidez