Terminei meu namoro meio conturbado por que ela me disse que não estava legal e queria um tempo, eu insistir até que chegou um ponto que ela mandou eu seguir em frente e disse que nunca mais quer relação alguma comigo. Apagou o contato e me removeu das redes sociais.

Quatro principais pontos contribuíram pra essa decisão dela.

1 - Ela já não tinha mais interesse, e eu insistir.
2 - Meus "amigos" falavam muito mal dela pra min e isso mexeu com meu psicológico. Dizem que ela é uma interesseira e uma safada.
3 - Eu falava muita besteira pra ela e as vezes tentava contato pessoal quando via ela em lugares.
4 - Eu amo ela e me magoava bastante não ser correspondido.

Agora eu meio que me afastei dessa gente que falava mal dela, estou saindo mais sozinho e encontrando conhecidos em festa, e quando vejo ela eu saiu da visão dela ou até mesmo abandono o lugar. Também, estou mais caseiro, pretendo iniciar uma academia amanhã.

Queria tentar uma reaproximação, mas honestamente não enxergo como.
Cara, é péssimo estar perdido de amor por alguém!
Não agora eu preciso focar no meu estudo, ando me preparando pra concurso, ela só atrapalharia as coisas. Até o final do ano, eu suporto, eu acho.

Sinto todos os dias uma vontade enorme de abraçar ela e encher de beijos, ser carinhoso pra cacete, buscar não falar nada de errado pra ela quando eu estiver irritado, e ajudar ela no que ela precisa.

Pra isso, estou agora correndo atrás de melhorar minha vida pessoal. Mas a minha mente, eu não sei o que faço, eu já fiquei 1 semana sonhando com ela toda noite, hoje mesmo sonhei novamente.

Meus planos por enquanto, além de eu estar estudando todos os dias pesado, é entrar em uma academia pra ver se me ajuda um pouco.

Tem dias que eu choro a noite, outros não, mas eu sou forte.

E chato pra kct.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
19/04/2022 21h40
Você precisa tomar suas próprias decisões.
19/04/2022 21h41
Textão, não vou ler.