eu trabalho como bartender. no último sábado tinha um cara lindo no bar, nossos olhares se encontraram até que eu sorri pra ele e disse oi, ele respondeu, perguntou de onde eu era mas não deu pra dar atenção (estava servindo outra pessoa) depois ele passou em direção aos banheiros e me olhou, eu não fui atras. dps ele voltou ao bar com os amigos e eu atendi eles, os amigos dele eram mais comunicativos, ele parecia ser tímido, ate q perguntei se ele solteiro e ele disse que sim, então pediu meu numero mas o cel dele tinha acabado a bateria, eu disse q iria ate ele depois passar meu numero. fiquei com tanta vergonha q n fui. então minutos depois ele voltou, conversamos em outro lugar e passei meu numero. ele mandou mensagem na mesma noite dizendo que gostou de ter me conhecido e que deveriamos fazer algo qlqr dia, eu concordei. nos falamos no domingo de páscoa, mas demorei um pouco pra responder suas ultimas mensagens pois eu estava trabalhando de novo, ele perguntou se eu sempre trabalhava no final de semana e eu disse "nos sabados sim, domingo não é tao comum". ele não me respondeu mais, perdeu o interesse do nada? tão rápido? ou ele não quer parecer muito interessado e deu uma sumida? já fazem dois dias e nada, fique meio chateada pq ele é uma gracinha

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/04/2022 21h24
Por ser muito ocupada deve ter chateado ele
anônimo
19/04/2022 22h02
Logico, já fiquei muito interessado por semanas por uma mulher. No primeiro dia que conheci ela de vdd, perdi o interesse.
19/04/2022 22h49
Pode perder sim, mas se vc ainda tem interesse da um oi pelo menos..
19/04/2022 22h50
A maioria, não.
19/04/2022 23h17
Nem chamo isso de perder o interesse, é fogo de palha, acontece.
elas respondem
19/04/2022 22h00
O "nada" é outra mulher
anônima
19/04/2022 22h50
Do nada não, só quando aparece outra mulher.
19/04/2022 23h11
Não.