Ela disse que ele saiu, que algumas pessoas reconheceram ele e viram ele dançando com algumas mulheres e brincando, flertando, essas coisas.

Considerariam isso traição? Se fosse seu namorado ou namorada.

Minha opinião:
Pra mim isso é traição, mas ela custa a acreditar, mas ta fodida e chorando.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/04/2022 22h19
Não teria um namorado e mesmo que tivesse até mesmo em hipótese esse relacionamento não seria monogâmico, não tenho a menor paciência pra esse negócio de ter que ficar controlando alguém, provavelmente ela deve pensar o mesmo pra não ligar.
anônima
19/04/2022 22h42
Coitada... o amor é cego.
eles respondem
anônimo
19/04/2022 22h09
Não adianta avisar ela, o amor deixa a gente cego.
anônimo
19/04/2022 22h19
Essa geração libertina é assim mesmo. Não dá para generalizar, mas boa parte começa muito cedo essa vida de putaria e depois não tem saco pra ficar com uma pessoa só.
19/04/2022 22h44
É traição
09/09/2022 23h21
Achei correto ele.