O que acontece é que quando transamos no início não quero e aí ele insiste me deixa com tesão e eu sempre gozo, mas queria sentir tesao sem ser só na hora. Queria me sentir desejada por ele( malho, ando sempre arrumada, sou obsessiva com isso mas porque lá no fundo não me sinto desejada) e o disse que não tenho tensão por ele … será que ele vai terminar tudo porisso.. sinto que resolveria isso se ele me beija-se ( sem ser só na hora) se me deixa-se abraçar ele ( logo ele quer sair do abraço se senti desconfortável e se sai folgo ) isso com os anos vai matando relacionamento … posso fazer algo ou já está tudo desandado

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
19/04/2022 23h37
Tenta conversar com ele sobre, isso tá longe de ser caso pra terminar.
20/04/2022 00h05
Ele parece ter entrado na rotina, ou seja, acostumou-se a ter você sempre que quer e não se importa em dar carinho e afeto. Menos mal que você consegue ter prazer nas relações. Mas uma boa conversa, na qual você o faça entender a importância de ser acariciada. conquistada e amada, fará a relação de vocês ser muito melhor. Como você expõe, a impressão que fica é que tem sido egoísta e faz sexo com você. Diga a ele que quer fazer amor e não sexo apenas, apesar de você ter prazer. Converse, mas não espere uma mudança repentina, Tenha paciência e ao mesmo tempo, procure explorar o lado romântico do sexo. Acredito que você terá sucesso. Desejo que você consiga.
20/04/2022 00h09
Você tem duas opções, conversar e tentar melhor isso, o que sinceramente é difícil acontecer. E a segunda que é a separação.
Sendo um casamento imagino que você não queira a separação, mas também quer se sentir desejada né... aí está seu dilema, e só você pode resolver.
20/04/2022 06h15
Nesses casos é muito importante conversar. Fala o que você sente e que quer ser amada em outras situações também.
19/04/2022 23h40
Pede o divórcio.
19/04/2022 23h39
Trai ele, aí ele começará a te valorizar.
20/04/2022 00h00
Basicamente ele não te dá amor?
20/04/2022 00h06
o amante anda sugando toda sua libido ein?
elas respondem
20/04/2022 00h27
Não cobre essas coisas atacando, você tem q usar uma linguagem vulnerável.
Diga algo do tipo: "Amor, eu adoro quando vc me beija, quando me abraça de surpresa, gosto de sentir seu toque, me sinto mais desejada, mais mulherão, me faz bem... Pra mim é importante essas demonstrações"
Sempre expresse seus sentimentos, se ele se importar com vc mesmo, ele vai ver q essas coisas são importantes pra vc e provavelmente vai começar a fazer mais, talvez a mudança não seja repentina. Sempre elogie a atitude quando ele fizer algo
20/04/2022 09h06
Mulher quer se sentir desejada não só na cama, mas fora dela também.
O homem tá pronto pra meter a qualquer hora, mas com a mulher nem sempre acontece desse jeito. A mulher precisa ser adulada bem antes do ato.
O homem precisa preparar o terreno. Um beijo de bom dia aqui, um carinho na perna ali, um eu te amo a qualquer hora do dia. Quando for no final do dia, essa mulher tá super disposta a transar com ele.
Infelizmente, na maioria dos casos, os homens só tratam as mulheres assim em começo de relacionamento.
anônima
19/04/2022 23h49
A forma como vc abordou sua insatisfação assim de cara dizer que não tem tesão, mexeu com a auto estima dele, mas conversa e explica o porque vc se senti assim já que as atitudes dele com vc estão te deixando mal também.
19/04/2022 23h37
Pq vc não explica isso a ele? Relacionamento sem diálogo sempre acaba mal.
19/04/2022 23h58
A mulher prescisa ser desejada elogiada beijada bemmm antes da hora do sexo ,se ele só faz na hora óbvio que vc não vai querer ,não se culpe
mulher é diferente de homem
manda ele ler sobre isso
20/04/2022 00h30
Pelo seu relato, não é que esteja faltando atração, nem da sua parte nem da dele, uma vez que você relata q ele te deixa excitada(há empenho da parte dele). Porém e aparentemente você sente falta do envolvimento do antes sexo do romance no seu casamento. Parece estar confundindo isso com atratividade com tesão.
Bom, é seu marido e você sabe as características que ele tem, se ele é um cara que não é de demonstrar através de gestos o sentimento dele, acho difícil que ele mude literalmente agora. No entanto você pode sugerir isso a ele no diálogo que vocês precisam ter para resolverem essa situação.
Então chama ele no cantinho conversem, proponha sugestões para que haja mudanças na maneira como vocês interagem, inclusive na intimidade.
anônima
19/04/2022 23h43
Termina
19/04/2022 23h37
Amiga, ele só é legal com você na hora do sexo
Ele tá te objetificando muito e te sexualizando muito
Ele só quer transar
Dependendo do q tá acontecendo no seu relacionamento (não sei pq não tô aí pra ver) mas dependendo é livramento de Deus ele terminar
anônima
20/04/2022 06h19
Tensão pré menstrual
anônima
20/04/2022 07h05
As pessoas não controlam as ofensas e ainda querem que o outro mude. Acha que humilhando seu marido dizendo que não sente mais tesão por ele, as coisas vão se resolver???

Se quer uma vida sexual mais ativa, começa a mudança por você mesma e não demontrando desprezo por seu marido, deveria ser bem ao contrario.