Recentemente terminei, vai fazer 1 mês porém só contei pra minha família hj. Claro, minha mãe e irmã me julgaram, pois falaram q ele era uma pessoa boa e tal.
E ele é uma pessoa boa, mas nossas metas e objetivos de vida n batem. Sem falar que enquanto eu sou acelerada ele é lerdo demais.
E no último desentendimento ele me mostrou ser uma pessoa bem agressiva nas palavras, e isso me abalou. Nunca meu próprio pai foi tão ofensivo cmg, e ele q conheci agr foi.
Só q eu não contei tuda a discussão pra minhas família. E eu saio como uma pessoa fria, q brinca com as pessoas.

elas perguntam
4 5
eles respondem
20/04/2022 00h23
Quanto mais você falar da seu relacionamento pras pessoas mais elas se sentirão no direito de opinar sobre.
19/04/2022 23h48
Não me incomoda.
anônimo
19/04/2022 23h49
Não.
19/04/2022 23h50
Não teve juiz envolvido no processo.
elas respondem
20/04/2022 01h01
Ignora esse povo, família sempre quer se meter
19/04/2022 23h51
Eu te entendo, mas o importante é que vc tá com a consciência tranquila de que fez a coisa certa.
anônima
19/04/2022 23h56
Se fosse tu não dava a mínima, quem namorou com ele foi tu, não foi a tua mãe e esse povo todo que dá pitaco então é tu que tem que decidir se deveria ter terminado ou não e somente a tua decisão deve ter o maior peso de importância.
anônima
19/04/2022 23h49
Nunca me ocorreu
19/04/2022 23h50
Sim. Minha mãe adorava meu ex, e depois ficou enchendo o saco para eu voltar, até uns meses atrás ficava aliás. Isso só me fez criar mais ranço dele eu acho. E se nem tentei voltar, foi por pirraça. Boa pessoa, mas com ele eu iria passar uma vida toda morta, pois era o tipo de pessoa que já me tinha por garantida e achava que não precisava fazer mais nada para me conquistar.