Pra começar a ter intimidade, ela tem que te dá espaço pra isso.
Comece com um abraço de cumprimento.
Beijo no rosto após se achar conveniente.
Não vá assim do nada.
16/01/2017 23h13
Não vejo problema algum, aliás é uma forma de comprimento, isso pode ser considerado como intimidade em certos casos, não em geral a ponto de falar ou fazer aquilo que não convém.
Mas pra criar intimidade com uma garota, antes mesmo você tem que se importar com o bem estar, ou perguntar a ela se pode fazer isso ou aquilo.
Vá com calma, ganhe primeiro a confiança, conquiste isso.
anônima
16/01/2017 23h20
Não, isso seria um tanto invasivo. .
17/01/2017 10h47
Não. Beijo no rosto é outra quem já tem intimidade
anônima
17/01/2017 12h02
dá um abraço