Gostariam de viver nessa época?
Pensa num homem carinhoso! Kkkkkk

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
20/04/2022 01h21
Morreria solteira
anônima
20/04/2022 01h50
Provavelmente acabaria morta ou conseguido fugir de casa e virado quenga de cabaré.

As hetairas eram as mulheres comuns que tinham mais liberdade na Grécia antiga, as únicas com o mínimo de acesso à instrução intelectual e tal, acredito que as quengas nessa época seriam as mais livres também porque em uma sociedade extremamente machista e misógina são as que menos estão sob domínio/controle de homens e detém um meio de recurso monetário próprio pra se manter e etc.
20/04/2022 01h54
O tanto de mulher assassina que iria ter hein, gzuis
anônima
20/04/2022 09h47
Não viveria, misericórdia.
eles respondem
20/04/2022 01h41
Não viveria.