Uma boa parte ele já cortou a amizade, mas ainda restam algumas, ele diz não ter segundas intenções entre essas amizades, porém não curto o jeito q ele olha e fala com elas e faz brincadeirinhas na minha frente, e ainda me cobra atenção depois, e eu simplesmente não dou. Além de ficar chamando todo mundo de "amor", o mesmo q ele me chama. Fui ter uma conversa com ele sobre isso, ele alega q não faz nada, mas aceitou parar de ter essas atitudes. Oq vcs acham ???? Estou errada?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
20/04/2022 01h16
Tu tá certa, ele como homem te deve respeito.
20/04/2022 05h15
Realmente ele precisa parar de fazer essas brincadeiras, mas acho que a amizade poderia continuar
anônimo
20/04/2022 05h28
Chads podem fazer oque quiser, não reclame!
anônimo
20/04/2022 01h20
não seja ciumenta mulher, ele só está sendo gentil, pode deixar ele continuar.
anônimo
20/04/2022 01h31
Tá erradíssima. Tem que liberar o cara pras amigas
20/04/2022 01h36
Querer não é poder.
elas respondem
anônima
20/04/2022 01h12
Tenha amigos tbm e trate igual
20/04/2022 01h09
Está certíssima!Faria o msm!
anônima
20/04/2022 01h10
Não está errada não, está certíssima.
Aonde já se viu, homem comprometido chamando outras pessoas de amor?!
20/04/2022 06h10
Ter amigas é normal, agora essa babação desnecessária de "amor" é bem feio.
Se brincar, tu que é namorada ele não chama assim na frente delas, se fosse você ele estaria se rasgando com a unha.
20/04/2022 01h25
Acho que o importante é não misturar o trabalho com a vida pessoal, Se você faz isso, não está errada.
Se houve conversa e se há uma certa cobrança dele com relação ao seu comportamento no trabalho é de se esperar que ele aja também da mesma forma contigo, como num acordo.
Não havendo isso, há o desrespeito e neste caso o ideal seria ter uma conversa definitiva sobre.
20/04/2022 01h33
ele não prescisa parar de falar com as colegas de trabalho ,apenas parar de chamar de amor e parar com as brincadeiras
20/04/2022 05h54
Ele já mostrou quem ele é pra vc . Acredite ele não vai mudar , pode parar de falar assim com elas na sua frente e começar a fazer escondido . Faça um favor a vc e sua saúde mental , termine esse relacionamento.