Prefiro acreditar que ele tá tão apaixonado que não aceita, não consegue ver minha foto todo dia, toda hora. Teve que excluir o contato rsrs.

Mais detalhes:
A gente já ficou ( só beijos e amassos) e sei q ele gostou mt, faltava só gemer na hora oskpoaks. Mas não conversamos muito.

elas perguntam
2 6
eles respondem
17/01/2017 01h16
Bom eu bloquearia uma menina, caso eu estivesse ficando sério com alguém ou namorando e essa menina não saia do meu pé.
anônimo
17/01/2017 01h56
Vai saber
elas respondem
anônima
17/01/2017 01h13
Tirou uma casca sua e te descartou. Ou provavelmente você não quis transar, e ele caiu fora do seu ânus adocicado.
anônima
17/01/2017 01h09
Penso o mesmo, que ele acha que sou demais pra ele.
anônima
17/01/2017 01h14
Sei lá, se excluiu o motivo e o problema é só dele, nada posso fazer. Mas tem tbm, se pedir p ser incluído, já elvis .... . #Marinavingativa
17/01/2017 04h52
Sei lá
17/01/2017 13h30
Há vários motivos. Ele deve te achar chata, ou, ele não quer manter contato pq era só sexo, e é muito mais fácil pro cara bloquear do que ser sincero. Ou, ele tem namorada....
Agora, essa história q ele tá apaixonado e não aceita... Esquece.
17/01/2017 13h31
Eu penso q ele é um idiota, sem maturidade.