Minha ex terminou cmgo há 1 mês PELO WHATS ,disse não estar feliz. A noite me ligou e enviou msg, eu ignorei, no meio da semana me ligou novamente, e eu ignorei. Alguns meses atrás enviei msg pra uma garota que meu amigo estava afim, a pedido dele, nada demais, mas essa garota enviou prints pra minha ex sábado . Ela me xingou, disse q achava q eu tinha feito coisa errada e não fiz, não tem nada demais no print, pedi desculpas e pedi uma conversa pessoalmente que ela não quis. Disse que eu merecia, pois ela terminou por whatsapp. O pior que sexta e sábado dia que ela veio me cobrar sobre as msgs pra garota, ela estava em festas , oq me deixou mais pra baixo ainda. 2 semanas atrás me ligou perguntando como eu estava. Eu já estou com insônia a vários dias, está complicado. Alguns amigos e minha mãe acham que ela vem conversar novamente, e vocês oq acham? Devo esperar ela vir falar comigo e devo ter esperanças? Ou não? Por favor dêem respostas que ajudem, não estou bem e não sei oq fazer.

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/04/2022 09h05
Se ela envia mensagens e ainda liga pra você é bem provável que ainda tenha algum interesse. Vai ver ele só terminou com você por causa daquele "mal entendido", mas se arrependeu e quer voltar, talvez...
Porque você não chama ela pra conversar?
20/04/2022 09h08
Cara, mandar mensagem pra outra garota a pedido do amigo? Quantos anos vocês tem...? Enfim, você ignorou as ligações dela, fez joguinhos por mais que ela estivesse errada em terminar por whats. Agora só espera e segue com tua vida, o mundo não vai acabar.
20/04/2022 09h09
Foda.. pela sua versão da história parece que ela é meio babaca.
Bloqueia em tudo e segue o baile, provavelmente você merece coisa melhor.