Esse final de semana, aconteceu uma situação bem chata, onde a ex do meu namorado no dia do aniversário dele foi procurar o amigo dele pra cobrar um dinheiro de uma causa que trabalharam juntos. Ela fez isso no aniversário dele só pra provocar e ele ficou todo mal pensando nela e com raiva. No dia seguinte eu pedi pra ele parar de seguir ela (ela não segue ele) e simplesmente começamos uma discussão pq ele não quer parar de seguir ela pq disse que tinha dificuldade em lidar com as coisas do passado dele e que queria deixar como está. Eu estou muito confusa. Pq se ele n sente nada por ela e n tem uma relação boa, pq ele quer continuar seguindo ela? Pq ele não superou. Eu tô muito magoada, não quero alguém que ainda tenha sentimentos pela ex. O que vcs acharam da atitude dele? É estranha? Se eu não sinto nada por alguém eu n faço questão… eu n sei nem o que pensar mais em relação a isso, estão com a cabeça muito confusa.

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/04/2022 09h34
Cara idiota
Larga ele e deixa voltar com a ex
20/04/2022 09h44
Realmente parece que ele não superou. O término deles é recente? Não há motivo nenhum para o cara seguir a ex nas redes sociais a não ser para ficar curiando as coisas que ela posta. E o fato de ele preferir discutir com vc ao deixar de segui-la torna a situação mais chata ainda.

Olha, o melhor que vc pode fazer é chamá-lo e ter uma conversa muito séria com ele. Diga com sinceridade como tudo isso te deixa mal e que se ele quiser continuar com você terá de se desprender do passado e esquecer a ex, inclusive cortando contatos desnecessários. Caso ele se negue, então acho que é melhor vc terminar, sinceramente.
anônimo
20/04/2022 15h18
Casa logo, faça um filho e obedeça ele em tudo que ele esquece a ex
anônimo
20/04/2022 15h30
Tu é mulher tonta, tu tem sangue de barata e nasceu pra ser pisada como uma barata.
Que porra de mulher aceita q o namorado siga a ex ? Tenho é pena de gente como vc.

Vc é o exemplo de gente q devemos apontar e dizer para nossos parentes e amigos, ta vendo aquela mulher ali n seja como ela.

Deixa de ser uma nada na vida, abre a porra da boca e se impõe. Ta ai sendo desrespeitada e ainda aceita. Tenha um mínimo de dignidade e bota ordem nessa porra.

Já demorou muito pra deixa de ser uma meninina tonta, covarde e medrosa. Se vc n agir hoje tu deveria ter vergonha da porcaria da sua própria vida
elas respondem
anônima
20/04/2022 15h09
Tá bem evidente que ele ainda gosta dela. Se eu estivesse no teu lugar, me afastaria o quanto antes. Eu já me envolvi com um cara que tinha sentimentos por outra, e foi a pior decisão que eu já tomei, me magoou pra caralho.
anônima
20/04/2022 09h37
De fato não superou, vc provavelmente deve estar sendo a que ele ta tentando algo para esquecer ela. Eu tbm não ia gostar de me relacionar com alguem que tem sentimentos ainda por outra, trairia sem pensar duas vezes.
Acho que devia conversar e pedir pra terminar, se fosse ao contrário ele agiria assim tbm.
anônima
20/04/2022 09h35
Termina
20/04/2022 15h15
Termina. Esse daí merece morrer na punheta. Preguiça.
20/04/2022 15h21
tbm sou team termina, se ela der mole ele volta sem dó, está na cara. Melhor sair disso logo.