Uma colega de trabalho conversava comigo, até se ofereceu para me dar carona, mas agora nem me cumprimenta, as vezes eu vou até ela falar algo ou pedir ajuda, mas é só Isso.. Ela não puxa assunto, mas com todos ela conversa normalmente.
Tem outro colega no trabalho que tbm costumava conversar comigo, mas ele tá se afastando aos poucos, ontem conversou pouco comigo. Parece que todos estão me ignorando

elas perguntam
11 7
eles respondem
20/04/2022 09h54
Vixi, que chato! Pergunta pra eles. Peça sinceridade .
20/04/2022 10h07
Ninguém nunca para do nada, sempre tem um motivo debaixo dos panos mas não liga não, pessoal do trabalho é esquisito mesmo, tem pessoas legais para fazer uma amizade mas é difícil de encontrar.
anônimo
20/04/2022 14h52
Tbm me sinto assim, é bem estranho
20/04/2022 23h01
Porque é chata, desinteressante ou não tem nada a oferecer para eles.
20/04/2022 10h02
Sabe aquele papinho de que você não deve mentir..
Isso não funciona na verdade, nem para os negócios, nem com os parceiros e muito menos com os amigos.
Amizade é ser falso 100% do tempo, se der o menor vacilo que seja, já perde a amizade.
Experimente elogiar, apoiar as suas opiniões, se tiver gabarito, dar bons conselhos.
Mas não exagere na falsidade também né..
Bom! Em se tratando de mulher, muitas das vezes é preciso exagerar mesmo.
20/04/2022 09h50
Não sei da sua personalidade
20/04/2022 23h18
Eu tento entender o comportamento das pessoas ultimamente e não consigo. Amaria saber o(s) porquê(s) de as pessoas agirem assim. No meu caso, são pessoas do meu círculo de conhecidos, que até pouco tempo
atrás, me cumprimentavam e depois de um certo tempo, sem mais nem menos, passaram a me evitar. Muito estranho isso. Mas procuro me manter na minha. Não sou nada além de um ser humano, mas sei que luz e trevas não combinam e eu estou na luz,
anônimo
20/04/2022 14h57
Vc fica postando Lula livre nas redes?
20/04/2022 09h53
Acho que eles se aproximam de você achando que você é de um jeito, mas quando percebem que você não é o que eles pensaram se afastam.
20/04/2022 09h53
Perderam á esperança.
elas respondem
20/04/2022 14h53
Cara se acostume com isso
A vida tem muito disso aí
A pessoa tá rindo pra vc e do nada vira a cara
20/04/2022 14h54
Isso aconteceu muito cmg em época de escola do nada as pessoas se afastaram de mim sofri bastante naquele tempo mas eu tive que seguir em frente e ignorar essas pessoas hj em dia não faço questão de amizade
anônima
20/04/2022 09h51
Vixi, alguém pode ter espalhado alguma mentira sobre você
20/04/2022 14h53
puxe assunto com eles, pode ser coisa da sua cabeça ou pergunte diretamente o porque do afastamento.
anônima
20/04/2022 14h56
Olha, eu sou uma pessoa bem tímida, tinha pessoas que tentavam fazer amizade cmg, mas a minha timidez fazia com que elas perdessem o interesse de puxar assunto, eu não sei conversar. Ou pode ser pq elas ficaram sabendo algo negativo sobre tu, tbm já aconteceu isso cmg
anônima
20/04/2022 23h38
Se você não fez nada de errado, é provável que exista o dedo de alguém afastando os outros de ti
anônima
20/04/2022 09h50
Não sei