1.55K  18/09/2019 09h00

Eu errei hahahahaha

Aqui vai o real contexto da pergunta:

Se você fosse morrer esta noite com nenhuma oportunidade de se comunicar com qualquer pessoa, o que você mais se arrepende de não ter dito a alguém? Por que você não disse?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/01/2015 13h39
Sei lá, complicado hein rs.. Eu estaria tão preocupado em morrer que acho que nem lembraria de ninguém rsrssrsrs dane-se todos, droga! vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/01/2015 14h10
Com certeza seria meu pai ou minha mãe.
elas respondem
18/09/2019 09h00
Eu fico pensando nisso às vezes, eu tenho certa dificuldade em demonstrar o que sinto para algumas pessoas, acho que a única pessoa com quem falo sobre meus sentimentos sem sentir vergonha é meu namorado, também tenho alguns amigos com quem faço isso, mas ainda sinto certa vergonha.
Às vezes quando penso em todas as pessoas que eu amo, tenho a sensação de que o meu peito vai explodir. Chego a chorar só de lembrar dessas pessoas e do quanto elas são importantes para mim.
Eu não quero morrer sem que elas saibam disso, principalmente meus pais e alguns parentes, embora eu já tenha falado algumas coisas para os meus pais, eu sou muito bruta com eles às vezes, e eu não consigo demonstrar afeto com frequência, nem do jeito que eu gostaria. No passado, já cheguei a escrever algumas coisas para eles, mas ainda assim, sentia muita vergonha.
Todos os dias eu fico pensando nisso, e todos os dias eu prometo que vou demonstrar o meu amor pelas pessoas, já tenho algumas atitudes que demonstram isso, mas confesso que sou meio egoísta às vezes, e eu sinto que os meus pais gostariam muito de me ouvir falando que os amo. Eu tenho mais dificuldade ainda com minha mãe, ela também não é de demonstrar afeto comigo, e nossa relação não é assim tão boa, embora esteja melhorando.
anônima
27/01/2015 14h41
Não me comunicaria com ninguém, no máximo faria uma carta.
01/02/2015 17h23
Complicado .Eu faria cartas para algumas pessoas que considero importante .
Eu estaria nervosa demais afinal elas não iriam mais me ver .Enfim ...falaria tudo que eu sentia sobre elas .
Eu sempre falo as coisas ...talvez eu seja um pouco seca mas não me arrependeria de não ter dito certas coisas .Acho que existe momento certo pra cada palavra dita e as vezes o próprio silencio é a melhor resposta .
Penso que por mais que falamos o quanto algumas pessoas são importantes nem sempre elas acreditam ...porque palavras são vagas e nem todo " Eu amo você " é dito de coração , seja de amigo, companheiro , tia , irmão .Penso que atitudes mostram mais poder mas nem sempre elas são suficientes para as pessoas .
O ser humano é uma caixa de surpresas .Bom Acho que viajei um pouco mas respondendo sua pergunta não me arrependo de nada que eu não disse .