seguinte, o cara com que eu estava falando sumiu uns dias, demorou para me responder, mas acabou respondendo né e ele está viajando e postou foto no insta da viagem, será que eu curto ou seria muita trouxisse minha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/01/2017 09h59
o cara ta viajando poxa; deixa ele curtir a viagem um pouco. não faz sentido nenhum ir viajar e ficar com a cara na tela do celular.... ainda mais pqu se ele demorar pra responder você vai ficar descontente também.
De um pouquinho de espaço, viva um pouco pra você. e se quando voltar da viagem ele voltar a falar,BEM, senão... a vida segue
anônimo
17/01/2017 03h05
Não faça , seja mais dificil , se valorize mais , seja mais de bem consigo mesma .
17/01/2017 09h08
Curti não velho. Tenha calma... se for pra ser vai ser!
elas respondem
anônima
17/01/2017 02h21
Ele merece mais um simancol, não?
Um gelinho?
Uns vácuos bacana?
Bem, era o que eu faria, daria espaço ao cara, deixar ele sentir saudades, ou não!
anônima
17/01/2017 09h04
Curtir pra q? Deixa ele pra lá e curta o q realmente importa pra ti.
anônima
17/01/2017 10h37
Ele demorou pra te responder na viagem ou antes?
Sai um pouco dessa vida de like.
17/01/2017 13h20
Pq ficar preocupada que ele sumiu e foi viajar?
Faço o mesmo.