É meu primeiro emprego e me sinto infeliz, tá acabando com minha saude mental,(coisa que eu nunca tive) sempre tive autoestima baixa.
nao sei se eu vou aguentar ficar mais um mês lá.
E quando penso em sair, meu pai nao deixa, ele diz para eu ficar 6 meses lá só para eu adquirir experiencia e ajudar pagar as contas e dividas dele, mas eu não recebo muito, ganho apenas um salario minimo e ainda tem os descontos. Quando eu falo que tá ruim, que nao quero mais, ele só fala para eu parar de reclamar, mas acho não vou aguentar e sei que nao vou conseguir outro trabalho melhor pois meu pai fala que todo emprego é assim, ruim e dificil.

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
20/04/2022 10h57
"meu pai fala que todo emprego é assim, ruim e dificil."

Meu pai e meu irmão falavam isso,até eu passar na faculdade e num concurso.
Isso é papo de fracassado,eles não tem competência para conseguir algo melhor,e projetam isso em você.
20/04/2022 10h54
Nada na vida é fácil
20/04/2022 10h55
Vc trabalha com oq??
anônimo
20/04/2022 10h57
Pede para te mandar em embora, não peça a conta!
20/04/2022 10h57
Olha e difícil. Não sei como é o seu trabalho, mas estipule algumas metas, por exemplo, saio tal dia, ou procuro outro até e assim que aparecer já saio. E também é importante fazer uma economia mesmo que seja pouco mas guarde pra não sofrer depois.
Veja se consegue mais 90 dias nesse trabalho. Nesse período continue no foco, estude, se especializa
anônimo
20/04/2022 11h07
Procure outro
20/04/2022 23h02
Pede demissão.
elas respondem
anônima
20/04/2022 10h53
Vire funkeira
20/04/2022 10h57
Tente encontrar outro menos pior, ou veja se tem como te mandarem embora... Mas não se deixe esgotar. O melhor a se fazer é garantir outro e pedir demissão.
anônima
20/04/2022 10h58
O que aconteceu?
anônima
20/04/2022 12h34
Taca fogo em tudo aí.
anônima
20/04/2022 13h31
O que exatamente te incomoda? É por ser cansativo, são teus colegas de trabalho...?
20/04/2022 14h57
comigo estava acontecendo o mesmo, e só minha mãe mandava eu continuar lá, como eu estava desanimada com o lugar não estava me esforçando muito, depois de um tempo a chefe percebeu e me mandou embora :D.
anônima
20/04/2022 15h00
Pais são tóxicos as vezes, mas a gente tem que fazer oq eles querem ou eles expulsam a gente da casa deles.