Vc gosta de forçar ein cara.
eles respondem
anônimo
20/04/2022 12h29
Os caras acham q a mulher vai pegar eles pq são os amigos dela. Mas a verdade é q ela da pro cara q nem oi fala quando vê ela
anônimo
20/04/2022 12h13
não diria que ser feministo ou mangina não ajuda a pegar mulher, tem muita gente que pega mulher bancando o príncipe no cavalo branco, o grande problema é que estamos em um site e boa parte dos usuários mora longe um do outro, não adianta ser feministo de mulher na internet por causa da distância, mas o que eu já meti de kao dizendo que apoiava tal coisa ou defendendo mulher na vida real com segundas intenções só para poder marcar pontos, é difícil 'pegar' mulher sem ser um pouco gado, para pegar mulher sem ser gado tem que ter status.
cansei de levar mulheres para cama antes de ter conhecido minha ex mulher apenas com lábia, mas era mulher que eu conhecia em bar ou em outros locais e o papinho era sempre o mesmo, era um cara 'doce' e compreensivo, deixava a mulher 'ganhar' na maioria das vezes sobre política, religião, economia e etc só para marcar pontos como eu disse anteriormente.
mas percebo que na internet tem feministo, manginas e gados sem futuro que apenas servem para massagear o ego de mulheres, sinto pena desses caras sem lábia e tímidos que só sabem elogiar mulher na internet.
veja bem, tratar mulher bem é vantagem na vida real, aqui na internet é perda de tempo bancar o sútil conquistador, sinto apenas vergonha alheia olhando os gados do site.
tempos atrás testava minha lábia aqui no site, hoje em dia estou cansado e com raízes fincadas em bebidas , não tenho mais paciência para fazer elogios falsos e mentirosos, prefiro apenas interagir de um jeito formal com mulheres na internet atualmente, na vida real também estou devagar com isso, parece que minha ex mulher está voltando para me assombrar e a única saída que encontro é a bebida.
enfim, mulher gosta de ter gados na internet e repare que esses gados virtuais na maioria das vezes são uns virgens ou velhos fracassados que não conseguem 'pegar' mulher na vida real.