Comigo o cara fica horas e horas f#dendo e nada e fica bem duro e nada
Eu faço tudo pra ele eu acabo gozando e ele não já e o segundo cara que isso acontece
E eu acabo me sentindo um lixo

elas perguntam
15 6
eles respondem
20/04/2022 12h47
Calma lá né. Quando o cara goza rápido mulher reclama porque a diversão já acaba ali, e quando o cara demora também reclamam kkkkk.

Um cara como esse citado ai que demora pra gozar não faz isso porque não te acha atraente, ele deve ter treinado pra poder segurar mais tempo e poder proporcionar o máximo de prazer possível.
20/04/2022 12h55
O prazer do homem no sexo é transar bastante e não gozar..não tem a ver com não está bom, senão nem duro estaria.
20/04/2022 12h43
Ele pode ter pouca sensibilidade no pau
anônimo
20/04/2022 12h45
Massageia a próstata dele e ao mesmo tempo faz sexo nele rapidinho ele irá gozar em sua boca.
20/04/2022 16h43
O coitado ou ato sexual era originalmente com intenção do macho fecundar a fêmea (traduzindo, apenas gozar dentro e descartar a fêmea) agora com a humanização e racionalização da sociedade, a prática sexual é mais voltada para o prazer, para a cumplicidade, interação, compartilhar sentimentos, logo, quanto mais demorar gozar, mais se prolonga o prazer, a interação com a parceira, quando não gosta, aí sim, goza logo e cai fora...
anônimo
20/04/2022 12h44
ele deve tocar muita punheta antes de sair com vc.
se ele gozar varias vezes vai demorar muito mesmo e pode ser q o pau n fique tão duro demora um pouco
anônimo
20/04/2022 12h48
Você prefere que ele goze rápido? É só estimular o freio do pau, e fazer as posições que ele mais gosta. Gemido genuíno e falar bastante putaria durante o sexo.. duvido não gozar mais rápido assim. Pede pra ele meter sem parar também, se parar dá tempo de recuperar um pouco e demora mais pra gozar.
anônimo
25/04/2022 11h18
O dia que as mulheres entenderem a dificuldade que é segurar o gozo, nunca mais irão reclamar de homem que demora para gozar.

É mil vezes mais fácil o cara gozar em 1 minuto e dps dormir do que ficar segurando gozo por 40 minutos e continuar metendo em um ritmo constante.
anônimo
25/04/2022 11h08
Ejaculação retardada pode ser caso para procurar um médico, e engana-se quem pensa que é algo bom.
20/04/2022 17h31
Você não é gostosa o suficiente.
20/04/2022 17h20
Me controlando duro o tempo que for necessário. Geralmente até a mulher ficar satisfeita.
anônimo
20/04/2022 15h06
Não são todos homens que demoram.
20/04/2022 15h05
Comigo eu tenho que me controlar se não eu gozo rápido,as vezes ele tem uma ejaculação tardia.
20/04/2022 13h46
Vocês mulheres são difícil de entender, se o cara goza em 10 minutos reclama se demora 2 horas reclama, achando que o cara não gozou pq não tá gostando pqp, tem que se resolver né kkkkkk
20/04/2022 12h48
Bom assim, mulher q goza antes
elas respondem
anônima
20/04/2022 12h43
Você é a cura da ejaculação precoce
anônima
20/04/2022 12h46
Você fica dando a Xota? Toda hora
20/04/2022 12h44
Querida, você é mulher. Nada nesse mundo é culpa sua. Diga que ele tem ejaculação retardada por conta do vício em pornografia e tudo ficará bem. Se ele não goza, a culpa é dele.
anônima
20/04/2022 17h07
Por que liga se outra pessoa goza ou não? Não tem como gozar sempre, se ele fica duro ele que se vire
anônima
25/04/2022 11h00
Pode ser q vc saiu com dois caras q duram bastante mesmo...
anônima
20/04/2022 13h23
Melhor perguntar pra ele. Pode ser ejaculação retardada, vício em punheta/pornografia, alguns medicamentos também podem causar isso.