...e depois de algumas horas a mesma manda mensagem ao rapaz, dizendo que ela não quer nada sério com ele porque ela está a fim de outro cara, vc concorda que ela inventou apenas uma desculpa pra se afastar desse cara, já que ele a assustou com esse pedido de namoro precipitado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/04/2022 13h00
Pode ser tanto uma coisa como a outra. Mas acho que não foi desculpa, porque ela sairia melhor na história se apenas dissesse que repensou e achou muito precipitado, ao invés de mandar essa bomba. Então é provável que tenha outro na jogada sim.
eles respondem
20/04/2022 12h57
Pode ser uma das duas coisas, mas o mais provável é que ela goste de outro mesmo, mas não descarto a outra hipótese, até porque tem mulheres que fingem gostar de outro quando acontece casos como esse
anônimo
20/04/2022 12h57
Quem é o emocionado ?
21/04/2022 04h14
Discordo.