Não digo nada sobre maquiagem básica e a barba. Processos estéticos para fazer uma correção básica, acho isso normal.
Porém quando é uma maquiagem muito forte engana muito, usar editor pra moldar o corpo e forjar a "perfeição"... Unhas e cílios falsos, lentes, injeção de óleo...etc.

eles perguntam
6 4
elas respondem
20/04/2022 13h21
Injeção de óleo? Hahahaha que isso?

Sinceramente não sei o porquê de algumas pessoas exagerarem tanto nesses enfeites. Uma coisa ou outra, para realçar o que você já tem de bonito até vai, mas quando começa a exagerar fica perigoso, porque muitos não sabem quando parar.

Se a indústria dos cosméticos e afins dependerem de mim, coitados, porque eu mal uso batom…
anônima
20/04/2022 13h28
Elas gostam e se sentem bem com isso?!

¯\_(ツ)_/¯
anônima
20/04/2022 13h31
Eu acho certas coisas bem cafonas, por exemplo, alongamento de cílios.
Aquela coisa parece um rabo de pavão no seu olho e quando começa a cair parece uma aranha atropelada.
Eu prefiro aperfeiçoar o que eu já tenho de bom, tanto que minha maquiagem é sempre neutra.
anônima
20/04/2022 13h33
Concordo a pessoa sente orgulho de algo que nem é dela de verdade kkk isso não tem graça mesmo, tipo injetar aqueles produtos pra ficar com rosto retangular, preenchimento dos lábios etc Agora tem casos em que a pessoa realmente tem certa deformação na face e que é necessário no caso podem está sofrendo com piadas devido esse problema estético.
anônima
20/04/2022 13h17
A graça é sentir que você é aquilo que você não é.
Entende?
anônima
20/04/2022 13h21
Pode não ter sentido pra você, mas a maioria das pessoas que fazem esses procedimentos estéticos, fazem isso para se sentirem bem consigo mesmas, levantar a autoestima.
eles respondem
20/04/2022 13h17
não é pra ter graça
anônimo
20/04/2022 13h21
Enganar os outros.
anônimo
20/04/2022 14h01
Pelo simples fato de que a maioria das pessoas não se aceitarem como são,a maioria das pessoas são complicadas,por mais que sejam boas de certa forma,sempre almejam evoluir em algum aspecto.

Espero ter ajudado
21/04/2022 04h02
Não tem que ter graça.