(desabafo)
Tenho 17, prestes a fazer 18. Maioria dos meus amigos e colegas estão namorando ou já namoraram pelo menos uma vez na vida. Não quero pagar o incel, mas confesso que isso vem afetando muito meu psicológico nos últimos dias. Queria tanto saber o que eu tenho em mim, que repele tanto as garotas pra eu tentar mudar... Tentei de tudo, mudar aparência tentar ser extrovertido (o que é bem difícil já que minha personalidade é mais retraída), estou comendo bem menos (e como resultado emagreci)... Enfim, já tentei de tudo mas parece que eu tenho algo que afasta elas. Morro de medo de me tornar aqueles incel frustado que xinga mulher e qualquer outra minoria, e que não sai de casa

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
20/04/2022 13h24
acho que o problema é esse seu desespero por achar alguém que acaba n achando.
Viva que uma hr ou outra aparece.
Eu parei de procurar e na sua idade eu achei um, mas n deu certo, anos depois eu achei outro sem querer e to namorando com ele vai fazer 2 anos.
anônima
20/04/2022 13h26
É só viver normalmente, mulher vai ser consequência. Pensa na sua carreira, vale mais a pena.
20/04/2022 13h39
Moço, vai vivendo, continua sempre na sua melhor versão, em relação a sua aparência e ao seu jeito. Vá fazendo o melhor por vc, uma hora quando vc menos esperar a pessoa "aparece"
eles respondem
20/04/2022 13h30
Sem pressa, se n for a pessoa certa, depois que terminar, vai ficar todo depressivo aí
20/04/2022 13h26
A maioria dos homens vão ser incels no futuro, isso não é culpa sua, isso é culpa do padrão feminino, cada dia mais exigente, vc é um rapaz normal.
anônimo
20/04/2022 13h35
...pse eu era assim nos 17....18 até desistir, e dps q entrei pro exercito, isso parece que passou um pouco mas ate hj não retomei essa coisa não.... ainda continuo sozinho, solitario, doente e cheio da grana pq so oq faço é trabalhar e nem da tempo de gastar dinheiro ...nem com alguem kkk
anônimo
20/04/2022 13h41
Jiu jitsu, natação e fazer dinheiro. Você vai desbloquear mulher !
20/04/2022 13h43
Eu já fui muito assim, ficava frustado por que minha irmã mais nova começou a namorar, meus amigos também, meus primos, enfim,todos que eu conhecia. Às vezes via um casalzinho jovem na rua, juntinhos, e batia uma tristeza da porra, pois poderia ser eu, mas não era. Mas enfim, com a idade, eu comecei a deixar isso mais de lado, esse ano eu me matriculei numa universidade, voltarei a estudar, tô querendo voltar outra vez pra academia e foda-se o resto
20/04/2022 14h13
Academia parceiro, bora meter o shape inexplicável
20/04/2022 23h34
Não estou passando por nada.