Pf, sem respostas inúteis!
Minha melhor amiga comecou a namorar e eu tô me sentindo triste porque eu não tenho ngm... Sabe aquela sensação de merda? Tô aqui pensando, os outros sempre viu a gente juntas, aí agora que ela começou a namorar os outros vão me olhar e ver que continuo solteira e vão pensar que sou uma fracassada encalhada? Ou eu tô viajando?
Fora que ela sempre foi como uma irmã, pra tudo ela exigia minha companhia e a partir de agora sei que isso vai mudar... E eu tbm vou ter que arrumar outras companhias... Como lidar? Já passaram por isso? Dia dos namorados vai chegar, ela vai ter pelo o que comemorar e eu não... Saudade quando a gente era encalhada juntas :(

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
20/04/2022 13h28
Arrumei uma companhia pra você
anônimo
20/04/2022 13h29
Tô passando por isso, fui largado
20/04/2022 16h00
Dê um ultimato para ele, ou você ou o namorado.
anônimo
20/04/2022 13h37
Para se vingar pegue o namorado dela.
anônimo
20/04/2022 13h28
é so parar de ser invejosa
20/04/2022 16h05
Existe aí uma pitada de lesbianismo, uma paixão oculta, ela é apenas amiga e não esposa ou marida para te dar atenção o tempo todo, ela não tem obrigação de ficar te bajulando e te agradando o tempo todo, caia na real, o mundo é grande, tem muita gente... ou seu mundo era só ela e agora chegou ao fim...?
anônimo
20/04/2022 15h02
Só fracassados ficam solteiros, seja bem vinda.
Vc q lendo e tem ficante tb é fracassada n se iluda.
elas respondem
anônima
20/04/2022 13h29
Se ela é tua amiga de verdade vai continuar próxima de ti, é o que eu faria se namorasse, nunca abandonaria uma amizade verdadeira.
20/04/2022 13h31
Se ela é sua mulher amiga, fique feliz e por ela e apoie a moça.
A felicidade dela não anula a sua.

Ninguém vai pensar que você é uma encalhada. As pessoas estão mais preocupadas com as próprias vidas e problemas.

A tua hora vai chegar também e, enquanto isso não acontece, você foca em outros aspectos.
anônima
20/04/2022 15h59
Transe com o namorado dela e faça com que ela descubra.
anônima
20/04/2022 14h57
Exige a companhia dela. Você chegou primeiro
anônima
20/04/2022 13h36
Já passei por isso
Fiquei na minha e começaria a focar mais em mim
20/04/2022 13h34
agora é melhorar a autoestima e aprender a gostar da sua própria companhia. Amizade assim n acaba, mas não vai ser que nem antes. Qualquer coisa pede pro namo da sua amiga te arrumar alguém
anônima
20/04/2022 13h32
Arrume outra amiga.
anônima
20/04/2022 19h48
Faça ela terminar
anônima
20/04/2022 19h54
Vc tem que aceitar e se ela se casar?
20/04/2022 19h57
Fato de ela estar namorando não muda a relação de amizade entre vocês, sendo sua melhor amiga. Máximo que pode ocorrer é a frequência com que vcs se falarem diminuir.
Nesse tempo faça o que você mesma disse, procure companhia, novas amigas, as que você não priorizava tanto.
Não se afaste da sua amiga pq ela está namorando, assim ela tbm não se afastará de vc.
anônima
20/04/2022 20h02
Não seja egoísta e deixa sua amiga viver a vida dela com o namorado ..vai caçar algo útil pra fazer na vida.voce não nasceu grudada nela ..