com todas essas táticas pra conseguir um namorado/namorada, a vida n é feita de regras, o pior que muita gente acredita até eu acreditava..

elas perguntam
15 7
eles respondem
20/04/2022 22h28
Não.
anônimo
20/04/2022 19h41
coach nem é necessário, basta o homem/mulher deixar que a vida seguir o fluxo que ambos vão aprendendo 'como as coisas são'.
coach é coisa de jovens com menos de 25 extremamente tímidos e com mania de antecipar o sofrimento, uma pessoa com o mínimo de experiência vai saber conversar, flertar e etc.
anônimo
20/04/2022 15h06
Depende. Porque cada pessoa é de um jeito. Nem tudo o que desperta o interesse do fulano, vai despertar o interesse do sicrano. Quais coaches de relacionamento vc conhece?
anônimo
20/04/2022 14h57
Não preciso disso.
Nunca assisti essas coisas (sem zoeira).
anônimo
20/04/2022 14h54
Depende, tem coisas que são bem limitadas a determinado cenário, não podendo usar de qualquer jeito, agora coisas como não ser um baba ovo de mulher, não se diminuir, etc... são coisas ótimas a se aprender, mt homem ainda é beta, agora essas coisas de signo, colocar nome no papel, macumba e etc... acho coisa de doido, relacionamento tem q ser natural e único, sem história escrita, tá em tal festa ou em determinado lugar, conhece certa pessoa e vai acontecendo...
anônimo
20/04/2022 14h53
Eles e elas nem tem namorado kk
20/04/2022 14h53
Sim e não, muita coisa ali pode valer de algo e realmente ajudar no q se propõe, mas no meu ver é perca de tempo, não perderia meu tempo nisso.
anônimo
20/04/2022 15h11
Coach é pra mulher veia e homem novo.
É a maioria dos seguidores.

Falam um monte de besteira seu papo vai fazer vc pegar uma gostosa e mulher é mais burra ela tala toda acabada e acha q um homem bem sucedido vai querer ela pq ela tem autoestima e gosta de si.

Quer pegar alguém tente focar na beleza e dinheiro ou pelo menos na beleza.
20/04/2022 14h57
Eu desconheço o trabalho destes coaches.... mas sempre tem uma ou outra coisinha que ajuda sim.

Por exemplo, muitos falam de algo básico, mas que muito homem não se importa: tomar banho, manter cabelo e barba aparados, usar desodorante, etc. Básico, mas muito cara não liga...

E tem uns que focam ali em você melhorar um pouco sua autoestima.

Então eu diria que dá pra tirar algo de bom sim...
anônimo
20/04/2022 14h51
Acredito, sempre deixo dinheiro guardado para comprar os cursos.
anônimo
20/04/2022 14h46
Como fazer um homem rastejar por você? Rss
20/04/2022 22h46
Nunca me interessei e pelo pouco que já ouvi acerca disso, afirmo que é furada. Penso que cada um sabe de si e deve encontrar seus meios de paquerar, namorar, por si só. Caso precise de alguma orientação ou sugestão, consulte pessoas idôneas e sinceras. Certamente no círculo de amizades de cada pessoa, há pessoas capazes de orientar sem julgar e de graça.
anônimo
20/04/2022 22h48
Não sei,é difícil dizer.
elas respondem
20/04/2022 14h48
Não kkkkkkkkk, mas como sempre da para piorar, tem gente q acredita em simpatia
20/04/2022 19h45
Sinceramente, se eu for fazer isso tudo que esses coaches manda fazer pra ter alguém do meu lado. Eu prefiro ficar sozinha! Na boa mesmo. Isso irrita!
Mas tem gente que gosta né
anônima
20/04/2022 19h41
Se funcionasse mesmo eu não estaria solteira. Tô quase tomando banho de canela, meu pai tá reclamando que a canela tem acabado muito rapido faz um ano já.
anônima
20/04/2022 19h36
Algumas coisas sim, outras não
20/04/2022 15h13
Não acredito naqueles que dizem ter a fórmula para o sucesso: pelo óbvio fato de relações terem variáveis e da individualidade de cada pessoa.
Há muitos charlatões que replicam algumas técnicas da psicologia, especialmente a comportamental e fazem uma salada mista com experiências (e conceitos) próprias e generalizam, lucrando inclusive com isso.
anônima
20/04/2022 14h52
Não