Sei lá, pode ter um relacionamento aberto... tão normal nos dias de hoje.
20/04/2022 16h19
Uma pessoa que não nasceu para ser monogâmica e muito menos para viver o matrimônio. Se acha que não deve respeito ao compromisso do casamento, deveria ter ficado solteira.
votei em Uma pessoa depravada, insensível, e egoísta!
anônima
20/04/2022 15h59
Ué, aí só pq é casada tem q fazer oq o marido quer?
20/04/2022 16h22
Uai... estou procurando algo de errado, por exemplo uma ação...
Tipo assim: a joguem na fogueira! Por simplesmente dizer tal coisa!!!
eles respondem
anônimo
20/04/2022 15h57
Isso
votei em Uma pessoa empoderada, que não deve se sujeitar as imposições conservadoras!
20/04/2022 16h02
Isso daí, até traição tá liberado.
votei em Uma pessoa empoderada, que não deve se sujeitar as imposições conservadoras!