Fico com um carinha a uns 6meses, no inicio ele falava que nao queria namorar agr ele sempre fala q quer namorar cmg, fico so com ele e ele so cmg(pelo menos acredito rs). Ele sempre fala que vamos namorar que gosta de mim e tall mas qnd pgt qnd vamos ele pede pra esperar.

elas perguntam
2 6
eles respondem
17/01/2017 10h36
Por que você não o pede em namoro?
anônimo
02/02/2017 02h08
isso só o tempo dirá e também o tempo que vcs tem em convivio na semana e meses .
elas respondem
17/01/2017 10h19
Tô meio q passando por isso tb kkk. A gente meio q "fica" há uns 3 anos. Mas tipo, nesse periodo ele já teve outras pessoas, como eu tb. Agora, nos últimos 6 meses estamos muito bem. Ele fala q gosta de mim, eu tb gosto dele e tal. A gente conversa sobre possibilidade de namoro, mas nunca passou disso. Eu sendo vc, n colocaria tanta expectativa, nem me preocuparia tanto p n rolar decepção e tal. Deixe rolar, se for p acontecer, acontece kkkk
anônima
01/02/2017 18h38
Acho que ele ta te enrolando.
anônima
17/01/2017 10h30
Eu ainda não adquiri o poder de ver o futuro, mas acho que ele pede sim...
anônima
01/02/2017 18h36
dê um basta.
01/02/2017 18h52
Pede você horas , o máximo que vai acontecer é ele dizer pra esperar ( coisa que vc já sabe ). Aconteceu cmg eu perguntei se iríamos ou não ele disse que estava mto recente .... No outro fds ele foi na minha casa e hoje estamos 6 anos juntos
03/02/2017 02h49
Ta enrolando você. Fica alerta. 6 meses já é muito tempo.