Eu estava com aulas online desde 2020, e só nessa segunda minhas aulas presenciais voltaram, e logo na segunda, na matéria mais pesada da disciplina, pediram pra formar grupos com 4 pessoas pros trabalhos. Eu já tinha um grupo ótimo planejado com uma amiga desde o período anterior, só que uma das integrantes do grupo que a gente planejou desistiu da matéria antes mesmo de começar. Então o nosso trio teve que se dividir, uma foi pra um grupo, outra pro outro, e eu sobrei. Tinham outros grupos na sala e eu pedi pra entrar em quase todos, mas já estavam completos, só não pedi pra entrar em um, que por ser ótimo, pensei que já estava completo. A professora falou pra aguardar até semana que vem, para montar um grupo com as pessoas que faltaram a primeira aula. Quando a aula acabou, fui chorar no banheiro e evitei pensar no assunto.

Ontem de manhã, eu vi que a professora colocou uma lista com os grupos já formados no Drive, mas nem abri pra não me estressar, e resolvi deixar pra semana que vem. Hoje não aguentei esperar mais e abri a lista de grupos, e vi que o grupo excelente que eu deixei de pedir pra entrar na segunda ainda não estava completo e mandei mensagem, mas acontece que um calouro que faltou a aula foi mais rápido que eu e ontem mesmo viu a postagem e pediu pra entrar nesse grupo.

Em resumo, eu, que estava desde o semestre passado me planejando para esse período, fiquei sem grupo, e agora nem sei quem será meu grupo, pois irei fazer com 3 pessoas que faltaram a primeira aula da matéria, a mais difícil do período. Estou destruída, e muito preocupada de não dar conta, pois não sei quem será meu grupo e tenho medo, pois a matéria tem muitas reprovações. Não aguento mais isso, mudei de cidade por causa desse curso, mudei minha vida, estou longe da família e ainda tenho que passar por isso.

elas perguntam
9 5
eles respondem
20/04/2022 16h31
Acho q vc ta se importando dmais pra coisa boba. Procure depois essas 3 pessoas e se organizem, mais importante é fazer sua parte
20/04/2022 16h28
Vou resumir, ninguém te ama, ninguém te quer.
20/04/2022 16h29
Foda-se... é a vida....
20/04/2022 16h32
Quando drama, meu Deus.
Tu só ficou sem grupo, isso eh normal. Basta pedir para entrar em um. Ou então aguarda a professora te colocar em um grupo.
Com o tempo vc naturalmente se encaixar em outro grupo. Não eh fim do mundo, nem motivo para esse drama todo.
anônimo
20/04/2022 16h34
pqp que choro desnecessário, volta pro ensino fundamental porra
anônimo
20/04/2022 16h35
Sei que é foda isso, mas... Tu é muito sensível, garota.
Fazendo tempestade em copo d'água. Só reúne esse grupo, se planeja bem e faz o que tem que fazer. Não é o fim do mundo!
20/04/2022 16h48
Hoje é quarta, teu período começou segunda, já vai passar.
anônimo
20/04/2022 17h46
Devia guardar a energia que vc usou pra redigir a redação acima pro trabalho escolar
20/04/2022 17h50
Larga a faculdade.
elas respondem
anônima
20/04/2022 16h37
Sei como é, sinto MT.
20/04/2022 16h41
Se acalma vc não vai tirar nota baixa ou sla só pq não tá em um grupo ou o grupo tá incompleto, conversa com sua professor(a) ele(a) vai entender, pois você não pode perder nota pq não tá em um grupo ¯\(°_o)/¯
anônima
20/04/2022 16h43
Sinto muito, mas a vida é assim, nem tudo sai como planejamos e isso não precisa ser ruim. São nas situações diferentes que mais nos surpreendemos, se planeje direitinho no grupo que entrar, vai dar tudo certo!
anônima
20/04/2022 16h36
Tá bom
anônima
20/04/2022 17h05
Calma. Tu não vai ficar sem grupo, se essas 3 pessoas continuarem sem ir na aula a professora vai abrir uma exceção e te incluir em outro grupo. A matéria pode ser difícil mas não é impossível, só se dedica que vai dar tudo certo.