tem um colega meu e do meu namorado que ele fala que o meu namorado gostava de uma menina na época em que ela estudava com a gente pela forma que ele tratava ela (isso tem uns 4/5 anos já) então no caso eu e ele ainda não namorava. Eu perguntei a ele se ele já chegou a gostar dela e ele me disse que não e que a tratava normal e que ela era esquisita. Só que esse nosso amigo tem quase certeza que ele gostava sim pq ele deixava óbvio isso... Enfim, não ligo se ele já chegou a gostar mesmo até pq é passado mas eu me importo se ele mentiu pra mim talvez pq ele achou que eu fosse ficar brava e quis evitar confusão sla e ele já me falou que gostava da prima dele ha muito tempo atras ent não acho que ele mentiria sobre isso...

(Sendo que esses dias ele conseguiu o numero da menina que estudava com a gente e ele ficou enchendo o saco dela atentando ela mas isso eu até entendo pq é o jeito dele, ele é muito comunicativo e fica assim até com os amigos dele)

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/04/2022 16h37
Que amor
Que compreensiva você
Que atencioso com as mulheres ele
anônimo
20/04/2022 16h37
Isso é uma enciclopédia
20/04/2022 16h46
Talvez ele tenha mentido pra você não ficar brava.
Não fique pensando nisso, já é passado.
20/04/2022 17h45
Ele jamais mentiria para você.
03/11/2022 14h06
Acho que a
anônimo
03/11/2022 14h24
Não li
elas respondem
anônima
20/04/2022 16h41
a tatoo é da coelhinha mais a cara é de cachorra, chami teu vulgo malvadão vai vai malvadão
anônima
20/04/2022 17h11
Ele conseguiu o número dela e ainda fica chamando, óbvio que ele não iria te contar que já gostou dela porque você começaria a implicar. Estranho isso aí.