As vezes acho que eu tenho isso pois gosto de ficar sozinha e não gosto muito de me socializar e fico insegura de não ter assunto com as pessoas . Ou isso é normal?

elas perguntam
6 7
eles respondem
20/04/2022 17h10
Ela cria uma conta no elaele.
anônimo
24/02/2023 08h04
Age com frescura como todas as fobias
20/04/2022 18h45
Já falaram
anônimo
20/04/2022 18h47
Comendo bulacha piraquê e ouvindo skank
anônimo
24/02/2023 05h20
Fica sozinha.
24/02/2023 08h25
Foge de todas as interações sociais, e quando precisa enfrentar da ataque de pânico.
elas respondem
anônima
20/04/2022 17h11
O druidwave já falou
24/02/2023 08h07
Parem de se diagnosticar sozinho com pesquisas do google e usar isso como desculpa pra ser do jeito que é. Se acha que pode ter algo vá ao medico e se trate.
Eu era exatamente do mesmo jeito mas a vida me colocou em uma situação onde minha unica opção era enfrentar e melhorei muito. Muitos ficam enfiado no quarto choramingando que não conseguem ver gente e não fazem nada pra mudar isso, não vão conseguir mesmo, ai só resta ficar na internet falando que é doente.
Vá no médico, isso é um atraso de vida.
20/04/2022 17h20
Pensa que está sendo julgada a todo momento, que irão acha-la feia, esquisita, reparar na voz estranha, etc.
Pensa que está sempre incomodando, etc.
Eu li alguns livros sobre, e fiquei chocada como todo mundo que tem isso pensa nas mesmas coisas.
Você basicamente se sente um alien :D

Eu tenho, diagnosticada por psicólogo.
O seu caso me pareceu ser só timidez mesmo.
anônima
20/04/2022 17h15
Foge de interações sociais, e quando é obrigada a interagir fica muito nervosa.
anônima
20/04/2022 18h37
anônima
20/04/2022 18h45
Vou até pesquisar, devo ter essa merda aí.
anônima
24/02/2023 08h10
Leia artigos escritos por profissionais de psicologia a respeito e observe se você tem as mesmas características. O ideal é procurar um psicólogo para investigar isso.
Não gostar de muita socialização não é uma patologia dependendo dos motivos que a pessoa tem para isso.
Às vezes, é só uma pessoa introvertida. Introvertidos diferente do que pode parecer, não gostam de socializar demais mas também não é o "0hhh o fim do mundo" por estar em situações que exigem isso.