*Pergunta para uma anônima*

Sou formada e preciso pagar umas anuidades atrasadas do meu conselho, não estava trabalhando na área e resolvi voltar a atuar.
Só que também preciso fazer um tratamento odontológico que custa praticamente o mesmo valor e não tenho como parcelar.
Qual opção escolheriam? Os dois são de certa urgência, mas preciso escolher.

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
20/04/2022 18h00
Pagaria o odontológico pq saúde em primeiro lugar
20/04/2022 17h58
Gasta todo o dinheiro com apostas na loteria.
anônimo
24/02/2023 05h15
Pagar o que deve
21/05/2022 10h46
Eu iria cometer suicídio.
24/04/2022 12h06
Eu pago o que estou devendo para depois pensar em fazer outra coisa
20/04/2022 18h33
envia o dinheiro todo pra mim
faz o pix
anônimo
20/04/2022 18h19
Depende da divida e Depende do tratamento odontológico. Tem coisas que é necessário fazer e é muito importante para a pessoa, porém, tratamento odontológico é algo extremamente relativo em relação aos valores e somente o dentista vai dar uma estimativa disso após avaliar o caso. Se for aparelho odontológico, dá pra adiar e é barato, dependendo do profissional, tem uns que ``não cobram´´ o aparelho, só inclui o valor na mensalidade, mas no final do tratamentos sai caro mesmo.
Aah.. não tem como dizer nada não, ela sabe o que mais necessita!
20/04/2022 18h08
Calote, melhor opção.
anônimo
20/04/2022 18h07
Não paga ninguém, gasta tudo em bebida e apostas.
20/04/2022 18h04
Pense em você, depois pague as dívidas, porque ambas andarão lado a lado por toda a vida e por fim, você parte primeira e ela fica, a dívida, lembre-se quando chegar nos portões eternos só vai entrar se não tiver deixado a dívida para trás...
anônimo
20/04/2022 18h01
que tratamento é? algo que te cause dor, ou desconforto?
20/04/2022 18h00
Depende do juros desse débito e da gravidade do problema dentário.

Seu nome tá negativado por essa divida? Já tentou conseguir crédito fora dos bancões? O parcelamento do plano odontológico da pra fazer em até quantas vezes e qual é o juros?

Tem que colocar tudo isso no papel, não só deixar no pensamento.
anônimo
20/04/2022 17h59
De calote em tudo
elas respondem
20/04/2022 17h56
Pague as dívidas e depois pense no resto
anônima
20/04/2022 18h46
Eu pagaria as anuidades agora e o tratamento com o que ganhasse atuando na área, afinal, se ela voltou é pq dá lucro.
anônima
20/04/2022 18h09
Eu pagaria as dividas primeiro
20/04/2022 18h01
Eu pagaria primeiro as pendências atrasadas. Depois, com o primeiro dinheiro que conseguisse juntar, faria o tratamento odontológico. A não ser que os seus dentes te impeçam de comer ou te causem muito incômodo ou dor.
anônima
20/04/2022 17h59
Depende,o tratamento odontológico é por saúde ou estética?