Hoje eu fui falar pra ele sobre o outro que me pediu em namoro e ele ficou estranho, dá primeira vez que falei assim que aconteceu a umas semanas atrás ele ficava sempre brincando com isso cantando aquela música " com quem será..." Mas ai hoje eu falei pra ele que eu ainda converso com o esse menino às vezes kkk, ele não falou nada como se não tivesse me ouvindo e depois que eu troquei de assunto ele voltou a dialogar comigo, mas pode ser coisa da minha mente ou ele pode ser daqueles amigos meio ciumentos.
Porque ele vive abraçando a minha melhor amiga, andam de mãos dadas, ele já falou uma vez que tava com ciúmes dela e um menino lá. E onde é que eu entro nessa história? Porque ele não faz nada disso comigo, ele vive me chamando pra tudo me esperando, mas não sei, talvez ele goste mais dela.

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/04/2022 18h33
Porquê as pessoas não pára com esses joguinhos e voltei logo a ser sinceros e diretos e depois acaba por a ver essas duivdas...
20/04/2022 18h33
Ele te ama.
anônimo
20/04/2022 18h46
Vei, mulher ngm entende, pra q ficar falando disso pro kra, meu Deus.
anônimo
24/02/2023 05h11
É desprezo
anônimo
24/02/2023 08h00
Parece
elas respondem
anônima
24/02/2023 08h00
Acho que a ação vale mais que a palavra, ele pode ate fazer brincadeiras com você mas é com a sua amiga que ele tem a ação de ser carinhoso. Ou as vezes é só um louco que não quer nenhuma das duas, melhor deixar pra la.
anônima
20/04/2022 18h34
Ele quer sua amiga e vc é a amiga dele só.
20/04/2022 18h31
Dois rapazes: Um quer namorar com você, o outro quer apenas sua amizade... não entendo pq essa dúvida entre os dois, anônima.
20/04/2022 18h33
Acho que ele ter ver apenas como amiga e tábem tem medo de perder a amizade com você porque um homem quando gosta mesmo ele deixa bem nítido.
anônima
24/02/2023 07h43
Acho tão ridiculo, infantil e totalmente sem noção uma mulher ficar falando de outro homem para um amigo....coisa mais idiota isto, credo...para fazer ciúmes...só serve para afastar o cara. E é claro que voce agindo desta forma tão imbecil só vai afastar ele.