Eu fazia um cursinho público e uma professora que ainda me chamava por outro nome que nem era o meu gritou comigo,na hora do lanche eu não sei porque ela serviu todos menos a mim eu me senti super mal,excluída eu era só uma criança depois disso falei para a minha mãe e nunca mais voltei lá depois disso.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
20/04/2022 18h35
Não, só no cartório, 90% dos funcionários de cartório são ....
Professora mais fela da.... essa daí.
anônimo
20/04/2022 23h38
Acho que sim, mas lembrar o caso específico, não lembro.
20/04/2022 23h37
Não me recordo de muitos, mas já aconteceu em duas lojas de eu ter sido extremamente mal atendido, dava nem pra acreditar que a pessoa tava recebendo salário estando lá; nunca mais voltei nelas depois.
20/04/2022 22h34
Sim. Foi por gay numa loja em um shopping
anônimo
20/04/2022 19h27
Sim, sempre que ia jogar futebol no campo perto de casa me tratavam mal. Eu era goleador, média de 10 gols por partida e queriam me botar de goleiro. Tomei isso como desaforo e nunca mais coloquei os meus pés lá. Hoje sentem minha falta.
anônimo
20/04/2022 19h02
em lanchonetes e botecos, nunca mais voltei.
anônimo
20/04/2022 18h35
acontece muito, não sei se é mal da minha cidade, mas a impressão que dá, é que eu não sou um cliente, e sim que os atendentes estão me fazendo um favor, e eu estou sendo inconveniente.
20/04/2022 18h39
Não, sempre sou eu que boto moral.
20/04/2022 22h32
Não, só paro de frequentar um local se a qualidade dos produtos diminuir, mas não me importo com o atendimento.
anônimo
24/02/2023 05h11
Em hospital
24/02/2023 09h41
Com certeza
elas respondem
20/04/2022 18h35
Já sim, moça.
A primeira hípica que fiz experiência teve um péssimo atendimento. A professora nem meu nome perguntou, não me ajudava com o cavalo. Jurei que nunca mais voltaria lá, e quando fui questionada pela direção, disse tudo que me incomodou.

Mas agora eu frequento uma maravilhosa, onde deixo meus dois cavalos com muita tranquilidade sabendo que serão bem tratados.
anônima
20/04/2022 18h56
Eu voltei lá depois, mas sempre me lembro de como aquele lugar é desprezível.
anônima
20/04/2022 18h55
Todo dia. Parece que na minha testa está escrito "Podem me tratar mal".
anônima
20/04/2022 18h43
A unica situação que eu fui tratada mal era quando eu tava no primeiro ano e o motorista cismava cmg e era apenas cmg,parecia que me odiava.Mas como eu tinha que estudar ,eu era obrigada a aturar.Mas ele acabou sendo demitido porque levou uma aluna em casa.
anônima
20/04/2022 18h37
Várias vezes, mas não lembro de todos.
Agora to sendo tratada mal no estágio da faculdade, só que infelizmente, tenho que aguentar até acabar.
anônima
20/04/2022 18h39
Caraca, e tu lembra disso até hoje.
anônima
20/04/2022 23h36
Primeiramente, uma professora possui muitos alunos e, se ela trocou seu nome, é um bom sinal que não te perseguia.
Professoras não servem lanches...você deve ter confundido a professora com a merendeira ou cozinheira!
O ideal é conversar com sua professora para verificar se houve um mal entendido, mas, nada impede que, por receio, peça ajuda aos seus pais.
A maioria dos professores nunca possuem acesso aos pais!
20/04/2022 23h37
Nunca fui tratada mal por ninguém.